nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Quiche de atum com cogumelos Dom 23 Nov - 21:52 | |
| 1 base de massa quebrada 3 latas de atum 1 lata de cogumelos laminados 5 ovos 1 pacote de natas Dispôr a massa na tarteira e picar com um garfo, sobre a massa põe-se o atum e os cogumelos. Bater os ovos e juntar as natas, bater bem. Temperar a gosto, eu temperei com sal piri-piri, oregãos e alho. À quem goste de cebola picada, eu como não aprecio não pus, para quem gosta pode misturar no atum. Verter o preparados dos ovos no atum e levar ao forno até dourar.
Última edição por nikita em Seg 24 Nov - 8:01, editado 1 vez(es) | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 23 Nov - 21:53 | |
| ka linda quiche nikita,jinhosssssssssssssssssssssssss | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 23 Nov - 21:53 | |
| ca bommmmmmmmmm nikita :zonzo: :comilao: | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 23 Nov - 22:35 | |
| que delicia nikita, | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Seg 24 Nov - 9:34 | |
| Nas festinhas lá em casa também faço sempre umas quiches, e comem-se sempre | |
|
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 30 Ago - 18:22 | |
| Esta foi a que levei para o encontro, levou 3 latas de atum, 1 lata de cogumelos, 3 salsichas hot dog em rodelas, para aproveitar um frasco que tinha aberto na véspera, 1 maçã, um bocadinho de bacom cortado em cubinhos, cebola picadinha, algumas passas, 2 pacotes de natas e 9 ovos, temperados com sal fino, piri-piri, alho e noz moscada, por cima levou queijo ralado. A tarteira é alta, por isso levou tanto recheio. Para aproveitar que o forno estava quente, e como tinha que fazer jantar, fiz uma para nós, mais baixinha, numa tarteira normal, levou 2 latas de atum, 1 lata de cogumelos, queijo ralado, 5 ovos e um pacote de natas. | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 30 Ago - 21:33 | |
| eu comi | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Dom 30 Ago - 22:30 | |
| mas que boa que devia estar nikita | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Seg 31 Ago - 19:14 | |
| | |
|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos Seg 31 Ago - 20:10 | |
| devia estar muito boa nikita :bella: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quiche de atum com cogumelos | |
| |
|