nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Mousse de Cafe Qua 3 Dez - 9:36 | |
| Mas se o adoçante é muito mais doce que o açucar, tenho que pôr muito mais... Eu vou pondo e provando... | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mousse de Cafe Qua 3 Dez - 9:44 | |
| eu nao costumo usar adoçante. por acaso tinha la este pacote em casa e usei como dizia a receita original, desculpa mas sou um pouco naba nestas coisas | |
|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Mousse de Cafe Qua 3 Dez - 9:54 | |
| Vai tentando... nada como experimentares... o poder adoçante tb depende das marcas
Vai pondo e experimentando, assim fica mesmo ao teu gosto | |
|
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Mousse de Cafe Qua 3 Dez - 12:03 | |
| Já fiz! Fiz 5x a receita, achei que só para 2 pessoas acabava num instante, então fiz para 10, assim enchi uma taça grande, e já dá para uns dias! Como estava com a duvida do açucar, usei uma lata de leite condensado, e reduzi a farinha maisena, usei 5 colheres de chá e não de sopa, achei que era farinha maisena de mais... É claro que ainda não está prontinha a comer, está a arrefecer para poder pôr no frigorifico, mas tive que rapar o alguidar, e posso já dizer que se morna é uma delicia, então fresquinha deve ser de comer e chorar por mais! Depois ponho foto!
Última edição por nikita em Qua 3 Dez - 12:15, editado 1 vez(es) | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mousse de Cafe Qua 3 Dez - 12:13 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mousse de Cafe | |
| |
|