nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Achei q devia partilhar

Ir para baixo 
+2
rya
Guerreiro
6 participantes
AutorMensagem
Guerreiro
caloiro
caloiro
Guerreiro


Feminino
Áries Cobra
Inscrição : 26/11/2008
Nº de Mensagens : 16

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 28 Nov - 12:12

É incrivel como há "pessoas" deste calibre.
E tudo por causa do pêlo. PÊlo esse q "tão bem" fica em cachecois, luvas, casacos, etc :evil:

http://www.forbypels.no/english


Bjinhos
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Achei q devia partilhar Por10

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 28 Nov - 17:17

matar animais para tirar a pele
para que os "civilizados" vistam e andarem todos pomposos :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Guerreiro
caloiro
caloiro
Guerreiro


Feminino
Áries Cobra
Inscrição : 26/11/2008
Nº de Mensagens : 16

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptyTer 2 Dez - 12:02

Uma coisa é por ex matar uma ovelha para aliemnento e apoveitar o pêlo.
Outra é simplesmente matar animais, q "sobrevivem" em péssimas condições, para retirar o pêlo para os lindos cachecois e afins.
E tÊm preferÊncia por animais bebés (6 meses de vida) e mtas vezes são esfolados vivos. NOJENTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Achei q devia partilhar 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Achei q devia partilhar 52153412Achei q devia partilhar 52153412Achei q devia partilhar 52153412

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptyTer 2 Dez - 12:13

São pessoas mesmo muito crueis 68 68
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Achei q devia partilhar Por10

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptyTer 2 Dez - 15:18

Confesso que nem sequer abri , mas imagino o conteúdo, porque infelizmente há milhares de casos de maus tratos e crueldade c/ animais, e juro que me doi, doi mesmo, assistir e nem sequer fazer nada.

Uma das grandes frustações da minha vida é não ter conseguido até ao momento tornar-me uma vegetariana a 100%, e odeio-me só pensar que como os animais.
Sou um estupor porque cedo ao facilitismo de chegar á hora de almoço e ser + fácil comprar alimentos c/ carne do que os que a não têm, visto que em muitos sitios não há; e chegar a casa sem pachorra p/ cozinhar e comer a carne assada que está j´s cozinhada no frigorifico do que pegar em tofu ou seitan e fazer.

às vezes tento ter empatia com a situação de um animal que pressente que vai ser abatido, e minhas amigas, façam esse exercício se quiserem, e verão o que se sente.

Detesto a minha própria hipocrisia de defender a bicharada e ao mesmo tempo alimentar-me dela.

Matar animaipor pura vaidade nossa, então, não tem sequer comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Achei q devia partilhar Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 5 Dez - 9:16

Bem eu tb nem abro sequer o video pk fico doente quando vejo certas coisas quanto mais... os animais sao criados para nos alimentarmos nao para nossa vaidade nem prazer. As peles deveriam mesmo ser proibidas e quem as tivesse ser punido e bem punido. Com a tecnologia de hoje nao ha necessidade disso, ha coisas sintéticas muito semelhantes e que o efeito é o mesmo. Abomino quem maltrata animais e crianças. Metam se com alguem do seu tamanho .... metam se comigo e logo sabem o que meter se com o diabo .... :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro
caloiro
caloiro
Guerreiro


Feminino
Áries Cobra
Inscrição : 26/11/2008
Nº de Mensagens : 16

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 12 Dez - 11:48

Em relação ao comer carne é algo q já vem desde os primordios da humanidade. Faz parte da natureza.
Agora o uso de pêles por pura vaidade.......... nem os sintéticos pois estimulam o uso de peles.

Em relação ao video... podem abrir... apenas vos garanto q ficaram tristes, mas pelo menos ficam a saber o q as meninas dondocas e fashion trazem no corpo. Para opinar temos q ter ter conhecimento.

Bjinhos
Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Achei q devia partilhar Por10

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 12 Dez - 12:08

Guerreiro, já tenho conhecimento suficiente deste tipo de imagens : já me cansei de abrir videos semelhantes, recebo correspondência da PETA e de outras associações de defesa de animais que denunciam estes casos, leio artigos.

Só que cada vez que as vejo parece que me doi mais, daí nem sequer querer olhar para isto.

Sei que pode parecer chocante a muita gente, mas tenho menos resistência a este tipo de casos do que outros com seres humanos: a estes todos acorrem a ajudar, e os aqui tratados têm menor ajuda, há sempre quem pense "são animais", não sei se me consigo fazer entender.
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Achei q devia partilhar Por10

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 12 Dez - 13:12

a grandeza de um povo está na maneira como
trata os seus animais
esta frase é de Gandhi
o homem é capaz de todo o tipo de crueldade
e o pior é que tem consciencia dos seus actos
um animal quando ataca é para se defender. MUitas vezes isso
acontece porque o homem invade o seu territorio
Outras vezes é treinado para isso, infelizmente.
Depois de ter acolhido em casa a minha cadelinha, que já faleceu,
comecei a olhar os animais de uma outra maneira
eles sao companheiros fieis. Sempre presentes e pressentem
as nossas tristezas e alegrias. Um abanar de cauda, uma lambidela
muitas vezes nos momentos tristes fazem a diferença
Toca-me o abandono e o mau-trato que se dao aos animais
Matar para fazer vestuario é horrivel
A estilista Fatima LOpes, há uns 2/3 anos, numa entrevista dizia
que concordava plenamente com isso.Achava muito bem
Até me arrepiei quando ouvi. Como é que as pessoas sao capazes de pensar assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Achei q devia partilhar Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Achei q devia partilhar 23686411

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 12 Dez - 13:31

Salgadinha escreveu:
Confesso que nem sequer abri , mas imagino o conteúdo, porque infelizmente há milhares de casos de maus tratos e crueldade c/ animais, e juro que me doi, doi mesmo, assistir e nem sequer fazer nada.

Uma das grandes frustações da minha vida é não ter conseguido até ao momento tornar-me uma vegetariana a 100%, e odeio-me só pensar que como os animais.
Sou um estupor porque cedo ao facilitismo de chegar á hora de almoço e ser + fácil comprar alimentos c/ carne do que os que a não têm, visto que em muitos sitios não há; e chegar a casa sem pachorra p/ cozinhar e comer a carne assada que está j´s cozinhada no frigorifico do que pegar em tofu ou seitan e fazer.

às vezes tento ter empatia com a situação de um animal que pressente que vai ser abatido, e minhas amigas, façam esse exercício se quiserem, e verão o que se sente.

Detesto a minha própria hipocrisia de defender a bicharada e ao mesmo tempo alimentar-me dela.

Matar animaipor pura vaidade nossa, então, não tem sequer comentários.

salgadinha tens toda a razão naquilo que dizes e pensas. Tenho o mesmo tipo de postura e sinto a mesma “frustração de não ser 100% vegetariana, bem como da hipocrisia de defender a bicharada e ao mesmo tempo alimentar-se dela”
neste pequeno texto dizes tudo o que me vai na alma ….
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro
caloiro
caloiro
Guerreiro


Feminino
Áries Cobra
Inscrição : 26/11/2008
Nº de Mensagens : 16

Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar EmptySex 12 Dez - 15:17

Não acho hipocrito querer ajudar, ser sensível e não querer ver os videos. Eu propria não os vejo. Este vi pq o meu marido disse q era mto "soft" (se é q esta palavra existe p este tipo de coisas).
Não me importo nada de divulgar mas determinados videos tb não vejo. Parece q prefiro ficar na "ignorância". Se é q me faço entender.
Por isso, quem não quer ver, não recrimino. Aliás, quem sou eu p o fazer. E nem acho hipócrito. Assim como tb não acho hipócrito defender estas causas e continuar a comer carne. Faz parte da nossa natureza como humanos. Inclusive os próprios animais irracionais o fazem.

Bjinhos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Achei q devia partilhar Empty
MensagemAssunto: Re: Achei q devia partilhar   Achei q devia partilhar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Achei q devia partilhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de livros
» Devia ter doído
» ATENÇÃO!!! MUITO IMPORTANTE PARTILHAR!!!
» Portugal devia ser assim
» Achei muito giro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: O Cantinho dos Animais-
Ir para: