Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Bacalhau à Bráz Sáb 19 Jan - 18:31
Fiz pela primeira vez esta semana este bacalhau para o almoço e ficou muito bom ;)
Ingredientes:
1 embalagem de bacalhau já demolhado e desfiado 2 embalagens de batata frita palha 5 ovos 1 cebola 4 dentes de alho 1 ramo de salsa azeite q.b. pimenta branca q.b. azeiteonas (opcional)
Preparação:
Refoguei a cebola e o alho com o azeite. Quando estava lourinho, juntei o bacalhau e deixei cozinhar um pouco.
Entretanto bati os ovos com a salsa picada e um pouco de pimenta branca.
Juntei as batatas ao refogado e logo de seguida os ovos batidos.
Mexi muito bem até ficar bem sequinho ;)
Meti tudo na travessa e enfeitei com umas azeitonas
E o resultado foi este
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Sáb 19 Jan - 18:46
ai ai ai eu adoroooooooooooooooooo e o teu tá a pedilas tá tá...............
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Seg 21 Jan - 10:40
Bigado linda
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Seg 21 Jan - 18:42
já há muito tempo que não faço bacalhau a brás !!! adoroooooooooo tudo que seja com bacalhau,
este teu está com um aspecto delicioso !!! ;)
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Seg 21 Jan - 20:40
Bigada linda
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Sáb 1 Mar - 17:41
Eu tb adoro bacalhau à brás e este tem um exelente aspecto.
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Dom 2 Mar - 11:07
Eu não sou fã de bacalhau, mas agora preciso de comer muito para ter muito leitinho , por isso, em breve volto a fazer este
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Ter 4 Mar - 19:01
Eu tb atacava bacalhau com fartura por causa do leite O Wilson pediu bacalhau à bráz, vou usar a pimenta branca como tu dizes que nc fiz com pimenta branca e logo ou amanhã mostro o resultado e a aprovação claro
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Ter 4 Mar - 19:07
adorooooooooooooooooo e carne á brás ui
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Sáb 17 Jan - 0:01
adoro este bacalhau
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Bacalhau à Bráz Seg 19 Jan - 10:31
moranguita escreveu:
adoro este bacalhau
atum já semos duas
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :