Paulo Ferreira e Petit confiantes na vitória face à Turquia
04 de Junho de 2008, 15:36
Paulo Ferreira e Petit foram os dois jogadores da selecção presentes na conferência de imprensa desta tarde, em Neuchatel, na Suíça. A dupla reconheceu qualidades na equipa turca, com a qual se defrontará sábado, mas mostrou-se confiante.
"É sempre importante começar bem e espero que no sábado isso possa acontecer. Iremos defrontar uma grande selecção com grandes jogadores", destacou Paulo Ferreira a propósito do jogo com a Turquia, no próximo fim-de-semana. "A melhor coisa que podemos fazer é um bom europeu e irmos o mais longe possível", reforçou Petit, que disse ainda que "o primeiro jogo é sempre fundamental (...) A Turquia tem uma excelente selecção mas vamos estar prevenidos para isso".
"Sinto-me com força, com vontade de jogar e de ajudar a selecção", revelou o jogador, e Ferreira também se mostrou empenhado. "Procuro trabalhar e mostrar que estou preparado (...) dar o meu melhor e mostrar que posso ser útil", referiu, e não encarou o facto de ser defesa direito em vez de esquerdo como um entrave.
Petit salientou também que "é sempre importante o apoio dos imigrantes (...) os nossos imigrantes sofrem muito com o nosso país, por isso o melhor é ganharmos o jogo no sábado e dedicarmos a vitória a eles".
Fonte: sapo.pt