| Baguete com Atum | |
|
+4primata Boneca de trapos moranguita Anita_JP 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 10:56 | |
| Estes dias de solinho, fazem com que os nossos cozinhados sejam cada vez mais leves... E os Domingos de preguiça levam a este tipo de alternativas para um lanche ajantarado, leve e despreocupado... Aqui fica uma sugestão para um lanche de fim de tarde quente ou para um jantar improvisado.. Ficou deliciosa esta sandocha.. Humm e soube tão bem... [img] [/img] Ingredientes: 2 Baguetes 1 lata de atum 1 cebolinha pequena Salsa Maionese Alface e Tomate 2 Ovos Cozidos Preparação: Comecei por os ovos a cozer... Enquanto o ovos cozem escorri o atum, piquei a cebola fininha, juntei ao atum e piquei um molhinho de salsa, acrescentei a maionese a gosto e misturei tudo... entretanto abri as baguetes ao meio e levei a torrar levemente(não pode ficar duro). Lavar umas folhas de alface e o tomate. Dispor a pasta de atum sobre uma das fatias de baguete um ovo cortado em rodelas, as folhas de alface e tomate.... Repetir a operação com a outra baguete.. [img] [/img] | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:06 | |
| esata optima para mim | |
|
| |
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:13 | |
| SE trocar as baguetes por integrais e a mainose por magra, será que nao faz mal à dieta? Gosto tanto destas sandes. Bjs | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:27 | |
| - Boneca de trapos escreveu:
- SE trocar as baguetes por integrais e a mainose por magra, será que nao faz mal à dieta?
Gosto tanto destas sandes. Bjs Pergunta dificil.. Sinceramente não sei... mas se fizeres antes com esses ingredientes.. fica bem menos calorica que a minha versão.. Dias não são dias... :lol: .. experimenta umas vezes sem exemplo... ;) | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:38 | |
| que sandocha mais boa, adoro estas coisas :comilao: | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:44 | |
- SE trocar as baguetes por integrais e a mainose por magra, será que nao faz mal à dieta?
Gosto tanto destas sandes. Bjs Boneca, podes fazer com baguette integral, maionese magra e atum em água, não é muito recomendável, mas quando a vontade aperta... A baguette integral é pão na mesma, a diferença é que tem ceriais, fibra, que o pão branco não tem. ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 11:58 | |
| - issis escreveu:
.... atum em água, ....
Posso fazer uma pergunta parva ? O que é atum em agua? | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 12:03 | |
- issis escreveu:
.... atum em água, ....
Posso fazer uma pergunta parva ? O que é atum em agua?
Em vez de comprares as latas de atum em azeite ou oleo compras em água, são própias para as dietas, um pouco mais carotas mas mais saudáveis... | |
|
| |
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 12:10 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ta bem ... para mim ate deve ser melhor sempre achei que a besuntice de oleo e molhos do atum estava a mais | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 14:17 | |
| Aos sábados e domingos também não costumo fazer jantar Fazemos um lanche ajantarado E essa tua sandocha está com um aspecto uiiiii | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| |
| |
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 15:22 | |
| Com peitinho de peru ou frango tb é mt bommmmmmmmmmmm | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 15:26 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 15:33 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 16:22 | |
| è verdade estas sandes são boas com qualquer coisa... ainda na terça-feira tinha lá uns restos de frango... e pimba.. o que é que eu fiz uma sandocha.. só não pus o ovo cozido a cebola e o tomate.. e acrescentei á maionesa cenoura ralada... .. ficou deliciosa... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Baguete com Atum Qui 26 Fev - 16:29 | |
| uma beleza de sandocha e no tempo quente apetece | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baguete com Atum | |
| |
|