| Camarão com Molho Picante de Whisky | |
|
+4rya issis moranguita Anita_JP 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 10:59 | |
| Ingredientes: 0,500 kg de camarões 6 dentes de alho sal 3 malaguetas de piripiri 5 colheres de sopa de óleo 4 colheres de sopa de whisky 80 g de margarina Azeite 2 limões Preparação: Enquanto os camarões estiverem meio congelados, abra os ao meio pela parte dorsal e retire-lhes a tripa. Pele metade dos dentes de alho e esmague-os num almofariz juntamente com sal, as malaguetas de piripiri, o óleo e 2 colheres de sopa de whisky. Pincele os camarões por dentro e por fora com o preparado e deixe marinar durante pelo menos 2 horas. Esborrache os restantes dentes de alho e leve-os ao lume numa frigideira bem larga com a margarina e o Azeite. Quando a margarina estiver derretida junte os camarões e frite-os de ambos os lados. Quando estiverem bem fritos junte o restante whisky, regue com o sumo de 1 limão e deixe ferver um pouco agitando a frigideira. Sirva com o outro limão cortado em gomos. Bom Apetite! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 11:11 | |
| :comilao: | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 11:35 | |
| Anita, querida, sai uma dose para mim, please | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 11:55 | |
| que coisinha tao boa!!!!!!!!! para mim pode ser 2 doses é que eu como muito | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 15:50 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 19:50 | |
| Eu tb adoro,mas a algum tempo,tenho uma reaçäo alergica e nâo tenho comido últimamemte | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky Sex 6 Mar - 20:02 | |
| | |
|
| |
borboleta estrela
Inscrição : 24/08/2008 Nº de Mensagens : 238
| Assunto: :P Sáb 7 Mar - 10:44 | |
| adoro camarão e esse parexia estar divinal:P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camarão com Molho Picante de Whisky | |