| Massa muito boa | |
|
+3moranguita issis Nelinha1970 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 9:27 | |
| é optima para acompanhar, grelhados ou peixe frito. É muito bom Eu faço a olho: Cozer massa em agua e sal. (pode ser espirais normais ou daqueles ás cores) Cozer num tachinho á parte miolo de camarão. Escorrer a massa, e na agua desta ainda quente por os palitos de delicias do mar (já não precisa de ir ao lume). retira-se para fora e deixar arrefecer bem as delicias. Há massa juntar o miolo de camarão, e as delicias cortadas as rodelas, envolver ....e depois juntar maionese que baste e envolver ... poe-se no frio. Nota: se utilizar maionese caseira fica muito melhor, mas eu faço com a de compra. Exprimentem no verão, ou nos dias de calor, quando já apetece um churrasco.... | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:32 | |
| É mesmo muito boa esta massa no verão, eu tb faço +- assim, mas acrescento alface, cenoura raspada e mais umas coisitas | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:35 | |
| hum uma bela massinha nelinha :comilao: | |
|
| |
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:36 | |
| - issis escreveu:
- É mesmo muito boa esta massa no verão, eu tb faço +- assim, mas acrescento alface, cenoura raspada e mais umas coisitas
eu faço tb saladas á parte,cenoura, pepino, alface, arroz cenoura, batatas fritas, migas, etc , assim cada um vai tirando o que lhe apetecer diz-me que poes mais além de alface, e cenoura? | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:41 | |
| - Nelinha1970 escreveu:
- issis escreveu:
- É mesmo muito boa esta massa no verão, eu tb faço +- assim, mas acrescento alface, cenoura raspada e mais umas coisitas
eu faço tb saladas á parte,cenoura, pepino, alface, arroz cenoura, batatas fritas, migas, etc , assim cada um vai tirando o que lhe apetecer
diz-me que poes mais além de alface, e cenoura? meto tomate, oregãos, queijo ralado, tanto posso fazer com atum e camarão e delicias como com frango cozido desfiado, presunto desfiado, ou fiambre, couve roxa cortada tipo caldo verde, baterraba tb cortada ás tirinhas, podes conjugar uma série de ingredientes, assim vais variando as saladas. Também costumo fazer com a massa dos lacinhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:49 | |
| - issis escreveu:
- Nelinha1970 escreveu:
- issis escreveu:
eu faço tb saladas á parte,cenoura, pepino, alface, arroz cenoura, batatas fritas, migas, etc , assim cada um vai tirando o que lhe apetecer
diz-me que poes mais além de alface, e cenoura? meto tomate, oregãos, queijo ralado, tanto posso fazer com atum e camarão e delicias como com frango cozido desfiado, presunto desfiado, ou fiambre, couve roxa cortada tipo caldo verde, baterraba tb cortada ás tirinhas, podes conjugar uma série de ingredientes, assim vais variando as saladas. Também costumo fazer com a massa dos lacinhos. bela sugestão :bella: :bella: obrigada | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 10:56 | |
| que apetitosa levas 1 docinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 11:26 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 12:40 | |
| bem bom :comilao: :comilao: | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 13:49 | |
| - rya escreveu:
- que apetitosa
levas 1 docinho de docinhos é que ela gosta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 15:46 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 17:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Massa muito boa Sáb 18 Abr - 17:51 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Massa muito boa Qui 30 Abr - 14:43 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Massa muito boa | |
| |
|
| |
| Massa muito boa | |
|