| Pudim Flan de Chocolate a minha versao | |
|
+6Paula22 vivie Belinda phi belinhagulosa moranguita 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 9:31 | |
| Mais um Domingo, mais uma sobremesa:-) É raro não haver algo preparado quando é Domingo. Neste peguei numa receita que vi a uns meses numa revista. Um belo pudim sem divida que terei de repetir. É simples de fazer e bem melhor de comer bem fresquinho. Ingredientes: 100g de açúcar 3 colheres de cacau em pó 1 saqueta de pudim flan 3 ovos 3 gemas 5dl de leite caramelo liquido Unta-se uma forma redonda ou outra com o caramelo liquido. Liga-se o forno a 180º. Coloque o açúcar numa tigela e junta-lhe o cacau em pó, a saqueta do pudim, as gemas e os ovos. Aqueça o leite e junte ao preparado anterior, misturando bem com o batedor de varas. Passe a mistura por um passador de rede e verta o preparado para a forma. Leve a meio do forno, a cozer em banho-maria, durante 45 minutos. Retire, deixe arrefecer e desenforme. Sirva o pudim fresco. Bom apetite!!! | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 9:57 | |
| que deliçia,adorooooooooooooooo | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 10:48 | |
| que aspecto
:bella: :bella: | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 11:16 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 11:19 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 11:19 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 12:49 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 14:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 16:27 | |
| | |
|
| |
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 17:18 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 17:53 | |
| simples e maravilhoso 1 docinho | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 18:01 | |
| Parece-me muito bem :bella: | |
|
| |
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 15 Jun - 20:50 | |
| | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 13 Jul - 21:14 | |
| estou a correr as receitas todas deste tópico estou deliciada e tenho que admitir que se conseguiu reunir neste forum cozinheiras de mão cheia, estão todas d parabens. quando aprender a postar fotos vou tentar pôr algumas. gosto de cozinhar e fazia-o muito em solteira, gostava de fazer experiências o meu pai era a cobaia. depois de casada tive o azar de que o pessoal só gosta de bife com batata, e tudo o mais simples possivel, e como é tudo gordito quase não faço doces. mas estou tentada a pôr algumas das minhas receitas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Seg 13 Jul - 21:17 | |
| se precisares de ajuda para por fotso nso ajudamos | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Ter 14 Jul - 8:51 | |
| é, já li atrás como se faz mas tou com medo de fazer asneira | |
|
| |
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao Ter 14 Jul - 9:09 | |
| - serra escreveu:
- é, já li atrás como se faz mas tou com medo de fazer asneira
nao tenhas medo tenta la colocar se ja viste como e. ver se consegues | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pudim Flan de Chocolate a minha versao | |
| |
|
| |
| Pudim Flan de Chocolate a minha versao | |