Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Mousse after-eight Sáb 16 Fev - 0:20
Num tacho põem-se 200 gr de chocolate after-eight,a derreter com 1 colher de sopa de margarina.Depois bate-se bem até fazer um creme liso,junta-se 4 gemas uma a uma.....bate-se 2 dl de natas e junta-se ao preparado,bater as claras em castelo firme.e juntar suavemente...depois põe-se numa taça enfeita-se ao gosto.........leva-se ao frio....e depois na hora de servir ou põe-se muito numa taça.ou então.come-se logo tudo adorei mesmo amiga obrigada pela receitinha...............bjokitas muito grandes
Última edição por belinhagulosa em Seg 19 Jan - 18:43, editado 1 vez(es)
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
aiiiiiiiiiiiiiii a minha vida eu de dieta e aparece isto pelos olhos....eu na sou nada gulosa ...os olhos são traiçoeiros.... bem la se tem que ir ao ginasio.. bombo bombo .....belinha das cabo da gente com tanta coisa boaaaaaaa
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :