vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: carne de vaca estufada Dom 2 Ago - 18:49 | |
| não sou grande apreciadora de carne de vaca...mas de vez em quando tenho que fazer! então desta vez fiz assim. na panela de pressão,puz 800 g de carne de vaca limpa. cebola ,alho,salsa,sal,pimenta,colorau,vinho branco,azeite,polpa de tomate,uma noz de margarina. depois acrescentei,cenouras cortadinhas,1 lata de cogumelos inteiros,rodelas de chouriço. acendi o lume e envolvi tudo. depois fechei a panela. a partir do son da pipeta da panela,só deixei mais 20 minutos. acompanhei com puré de batata. espero que gostem. vivie* | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: carne de vaca estufada Seg 3 Ago - 7:11 | |
| | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: carne de vaca estufada Seg 10 Ago - 15:56 | |
| bem boa vivie e bem rapidionho usando a panela de pressao | |
|
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: carne de vaca estufada Seg 10 Ago - 17:06 | |
| Por acaso não tenho panela de pessão... Ficou com um aspecto delicioso! :comilao: | |
|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: carne de vaca estufada Seg 10 Ago - 17:51 | |
| | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: carne de vaca estufada Seg 10 Ago - 19:28 | |
| nikita nao ha melhor para fazer uam refeiçao rapida e poupas no gas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: carne de vaca estufada | |
| |
|