| Yves Rocher | |
|
+5Silvy issis moranguita vivie Hello Kitty 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Yves Rocher Sex 28 Ago - 14:54 | |
| Meninas, para quem não sabe eu vendo yves Rocher Se precisarem de alguma coisa, é só pedir | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Sex 28 Ago - 14:57 | |
| me too | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Sex 28 Ago - 14:58 | |
| tem coisas fixes eu ja vi no site tnho de ver se preciso de alguma coisa depois aviso | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 11:52 | |
| | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 12:47 | |
| Eu também vendo Yves Rocher à mutos anos.... sou a conselheira 734 | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 12:56 | |
| | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 12:59 | |
| O que quer dizer que é bom vender Yves Rocher. Eu já vendi durante muitos anos Avon e nos quais ganhei prémios de destaque nas vendas, mas acho que a qualidade em alguns produtos supera muito a Avon | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:01 | |
| sem duvida.. eu tb já vendi avon..
conheço yves rocher desde pequenina.
em França existem cabinetes de estética da yves rocher..e eu cheguei a ir lá com a minha mãe etc... | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:20 | |
| Ahh tão bom... em França deve haver produtos que aqui não há. Sei que lá tem lojas abertas ao público. Como gostava de ver. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:28 | |
| - anamadura escreveu:
- Eu também vendo Yves Rocher à mutos anos.... sou a conselheira 734
Bem já vendes mesmo há muito tempo Eu sou a conselheira 2615 e já vendo desde 1996 se não me engano | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:40 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:42 | |
| Conselheira 29221 | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:44 | |
| | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 13:53 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:02 | |
| Vou confessar uma coisa, fui durante Chefe de Grupo durante um ano e tal, mas cheguei à conclusão que não tinha tempo, principalmente para angariar conselheiras faltava-me a lata, mas consegui por tadas as minhas amigas a vender
Última edição por Silvy em Qua 14 Out - 14:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:02 | |
| bem isso e muito bom
eu sou vendedora da tupperware
ando a tntar dedicar mais tempo nm sempre e facil | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:04 | |
| Também já vendi, na quela altura estava a trabalhar ao sábado num talho e ia vendendo algumas coisas. depois fechei o talho e deixei de vender. | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:19 | |
| Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc... | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:23 | |
| Assim é que é nunca desistir, Parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:26 | |
| - anamadura escreveu:
- Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...
grande mulher eu faço mais como um complemento e sempre vou recheado o enxoval aos pouquinhos | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 14:40 | |
| Nem te passa pela cabeça, nem pela do meu marido o meu enxoval. Quando deixei de vender deixei de ficar com coisas para mim, nem nunca mais comprei nada. Estou a reconstruir ou melhor a aumentar a minha casa e a maior parte das minhas coisas estão no sotão, quando tiver a minha cozinha nova, vou ter que ter bastante espaço para os tup | |
|
| |
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 15:25 | |
| bem eu tenho ams tambem nem tantos
mas acreditoq ue se continuar va amontoando amis | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 16:23 | |
| - anamadura escreveu:
- Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...
grande mulher! valeu a pena! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yves Rocher | |
| |
|
| |
| Yves Rocher | |
|