nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yves Rocher

Ir para baixo 
+5
Silvy
issis
moranguita
vivie
Hello Kitty
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Rainha do mês : Yves Rocher - Página 2 23686410
Coz. do mês : Yves Rocher - Página 2 52153412

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQua 14 Out - 17:14

anamadura escreveu:
Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...

grande mulher , agora ainda gosto mais de ti Yves Rocher - Página 2 226902 rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Yves Rocher - Página 2 Por10

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQua 14 Out - 19:05

anamadura escreveu:
Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...


Minha querida, és uma mulher de fibra 60 60 rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
belinhagulosa
Membro Diamante
Membro Diamante
belinhagulosa


Feminino
Leão Cachorro
Inscrição : 13/01/2008
Nº de Mensagens : 2688
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : empregada de balcão
Humor : bué..........

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQua 14 Out - 19:08

anamadura escreveu:
Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...


tenho muito orgulho em ti minha querida amiga,adoro-teeeeeeeeeeeee Yves Rocher - Página 2 74213 Yves Rocher - Página 2 74213 Yves Rocher - Página 2 74213
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Yves Rocher - Página 2 23686410 Yves Rocher - Página 2 23686410
Yves Rocher - Página 2 23686410 Yves Rocher - Página 2 23686410

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQua 14 Out - 19:11

anamadura escreveu:
Quando o meu filho mais velho era pequenino tive de me agarrar as vendas como complemento do meu ordenado, pk o meu ex-marido na altura estragava tudo. Então tive de ir a luta, vendi roupa, ouro, bijuterias, Avon, tupperwer, tudo o havia para vender fui a luta... e posso dizer que foi muitas vezes esse dinheiro que consegui por comer na mesa, comprar as botas ortopedicas para o meu filho...etc.. etc...


60 60 60 60 60 60 60 60 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
anamadura
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
anamadura


Feminino
Gémeos Porco
Inscrição : 14/04/2008
Nº de Mensagens : 1119
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Empregada de escritório
Humor : Variado

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQua 14 Out - 21:56

Agora deixaram-me sem graça......

Isto é uma parte pequena do eu já passei na vida... ehehhhe Tinha de ser, porque o meu ex só queira saber de mulheres...
Embarassed Foi só um desabafo.. já passou. cat
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana Soares
caloiro
caloiro
Liliana Soares


Feminino
Gémeos Galo
Inscrição : 02/10/2009
Nº de Mensagens : 49
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Desempregada (á procura de emprego)

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyDom 25 Out - 21:44

meninas estou a pensar tornar-me revendedora da yves rocher tb, e gostaria que me dissessem se é vantajoso, enquanto não arranjo emprego estou a ver se consigo ir ganhando uns trocos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Yves Rocher - Página 2 23686410 Yves Rocher - Página 2 23686410
Yves Rocher - Página 2 23686410 Yves Rocher - Página 2 23686410

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptySeg 26 Out - 9:35

Liliana Soares escreveu:
meninas estou a pensar tornar-me revendedora da yves rocher tb, e gostaria que me dissessem se é vantajoso, enquanto não arranjo emprego estou a ver se consigo ir ganhando uns trocos.

Se te dedicares muito, ganhas uns trocos e pouco mais

Eu sou uma fraca vendedora, só tenho meia dúzia de clientes fixas e elas é que me estão sempre a pedir os catálogos Yves Rocher - Página 2 224599 , mas o que vendo, normalmente dá para os meus gastos de cosmética
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
anamadura
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
anamadura


Feminino
Gémeos Porco
Inscrição : 14/04/2008
Nº de Mensagens : 1119
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Empregada de escritório
Humor : Variado

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptyQui 29 Out - 13:40

Eu posso falar por experiência própria. Eu já a muitos anos posso dizer-te que cheguei a ganhar 60.000$00 no mês de Natal, mas eu vendia a toda a gente. Ia a porta das minha vizinhas, no café, no Banco, ao domingo de manhã ia para o café antes da missa para poder vender as pessoas.
Eu distribuía catalogos por todo lado, dava amostras enfim.
Acho que se formos honestos e não impingirmos e se te dedicares a tempo inteiro podes ganhar, não digo bastante agora porque estamos em crise, mas experimenta , Yves Rocher - Página 2 226902 51 não custa nada e não tens nada a perder, só a ganhar. 51

Boas vendas
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana Soares
caloiro
caloiro
Liliana Soares


Feminino
Gémeos Galo
Inscrição : 02/10/2009
Nº de Mensagens : 49
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : Desempregada (á procura de emprego)

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptySex 30 Out - 21:25

obrigada linda nesta altura do campeonato tudo o que vier é bem vindo, vamos lá ver se tenho sucesso rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Yves Rocher - Página 2 Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Yves Rocher - Página 2 23686410 Yves Rocher - Página 2 23686410

Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 EmptySex 30 Out - 21:27

o que interessa é teres bastantes catalogos para poderes entregar a várias pessoas...

nesta altura...vende-se bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Yves Rocher - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yves Rocher   Yves Rocher - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yves Rocher
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» mousse de ferrerro rocher
» bolo de Ferrero Rocher
» Moda: Yves Saint Laurent morreu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Outros sites-
Ir para: