| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| Yves Rocher | |
|
+5Silvy issis moranguita vivie Hello Kitty 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| | | | issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 19:05 | |
| | |
| | | belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 19:08 | |
| | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 19:11 | |
| | |
| | | anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Yves Rocher Qua 14 Out - 21:56 | |
| Agora deixaram-me sem graça...... Isto é uma parte pequena do eu já passei na vida... ehehhhe Tinha de ser, porque o meu ex só queira saber de mulheres... Foi só um desabafo.. já passou. | |
| | | Liliana Soares caloiro
Inscrição : 02/10/2009 Nº de Mensagens : 49 País : Emprego/lazer : Desempregada (á procura de emprego)
| Assunto: Re: Yves Rocher Dom 25 Out - 21:44 | |
| meninas estou a pensar tornar-me revendedora da yves rocher tb, e gostaria que me dissessem se é vantajoso, enquanto não arranjo emprego estou a ver se consigo ir ganhando uns trocos. | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Seg 26 Out - 9:35 | |
| - Liliana Soares escreveu:
- meninas estou a pensar tornar-me revendedora da yves rocher tb, e gostaria que me dissessem se é vantajoso, enquanto não arranjo emprego estou a ver se consigo ir ganhando uns trocos.
Se te dedicares muito, ganhas uns trocos e pouco mais Eu sou uma fraca vendedora, só tenho meia dúzia de clientes fixas e elas é que me estão sempre a pedir os catálogos , mas o que vendo, normalmente dá para os meus gastos de cosmética | |
| | | anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Yves Rocher Qui 29 Out - 13:40 | |
| Eu posso falar por experiência própria. Eu já a muitos anos posso dizer-te que cheguei a ganhar 60.000$00 no mês de Natal, mas eu vendia a toda a gente. Ia a porta das minha vizinhas, no café, no Banco, ao domingo de manhã ia para o café antes da missa para poder vender as pessoas. Eu distribuía catalogos por todo lado, dava amostras enfim. Acho que se formos honestos e não impingirmos e se te dedicares a tempo inteiro podes ganhar, não digo bastante agora porque estamos em crise, mas experimenta , não custa nada e não tens nada a perder, só a ganhar. Boas vendas | |
| | | Liliana Soares caloiro
Inscrição : 02/10/2009 Nº de Mensagens : 49 País : Emprego/lazer : Desempregada (á procura de emprego)
| Assunto: Re: Yves Rocher Sex 30 Out - 21:25 | |
| obrigada linda nesta altura do campeonato tudo o que vier é bem vindo, vamos lá ver se tenho sucesso | |
| | | vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Yves Rocher Sex 30 Out - 21:27 | |
| o que interessa é teres bastantes catalogos para poderes entregar a várias pessoas...
nesta altura...vende-se bem! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yves Rocher | |
| |
| | | | Yves Rocher | |
|