| A melhor anedota da 6° semana | |
|
+8anamadura pintarola Hello Kitty phi Silvy vivie moranguita Belinda 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 10:17 | |
| Podem por aqui as vossas anedotas para a 6° semana. | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 10:20 | |
| Após um dia de trabalho, o João chega a casa e comenta com a mulher: - Hoje tive uma sorte do caraças... estava a trabalhar num andaime e deu-me vontade de ir ao banheiro! Não é que enquanto lá estava, o andaime caiu e o Manel morreu?! Foi uma tragédia! - Pobre mulher - diz ela -, com tantos filhos, como é que os vai sustentar agora? - Felizmente para ela - diz o João -, os seguros deram-lhe 3 milhões de euros. Responde ela muito zangada: - E tu a cagar João!!! | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 11:05 | |
| Como é difícil passar uma cantada numa "loira" !? > > homem) - Oi gata... Qual é seu telefone? > (LOIRA) - Nokia. E o seu? > > (homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? > (LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar... > > (homem) - Eu não tiro o olho de você! > (LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega! > > (homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava! > (LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta! > > (homem) - Que curvas, hein! > (LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa! > > (homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! > (LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja... > > (homem) - Quer beber alguma coisa? > (LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom! > > (homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR) > (LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-oooor! Tem um moço aqui querendo você! | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 14:11 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 14:22 | |
| Posso colocar outra ou é só uma?? | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 14:28 | |
| Desculpem, mas não resisti.
Um homem entra num bar, pede um whisky duplo e confessa ao barman: - Tou mesmo chateado! - Ai sim ? O que lhe aconteceu? - Eh pá, conheci uma mulher espectacular, que me convidou para o apartamento dela. Quando lá chegamos despimo-nos, e fomos para a cama e no momento em que iamos começar a fazer amor entra o c*brão do marido dela, por isso tive que sair pela janela do quarto e ficar lá pendurado pela ponta dos dedos, sujeito a cair lá abaixo. - Que azar! - Pois mas... não foi isso que me irritou. Quando o marido dela entrou no quarto e disse: "Hey porreiro, já estás nua, deixa-me só ir dar uma mijadela". E não é que o filho da p*ta mijou pela janela mesmo em cima da minha cabeça??!! - Xiiii, não me admira que tenha ficado mal disposto... - Sim mas ainda não te contei o que me chateou: depois tive de os ouvir a suspirar, a gritar, a gemer, e quando acabaram o marido dela atirou o preservativo pela janela fora. - E onde é que ele foi parar??!?!? - Mesmo em cima da minha cabeça... - Poça, isso é revoltante!!! - ษ, mas ainda não acabei. O pior foi quando ele ficou com vontade de c*gar, e como tinham a sanita entupida, ele fá-lo fora da janela mesmo em cima da minha cabeça!! - Bom com isso tudo eu ficava mal disposto a semana toda! - Pois, pois, mas o que me chateou mesmo, mesmo, mesmo, foi que só ao amanhecer é que eu vi que os meus pés estavam a 10cm do chão... | |
|
| |
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 14:31 | |
| aco que e so uma
mas espera pela belinda | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| |
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 20:44 | |
| os homens e os neurónios
É enviado um neurónio ao cérebro de um homem. Ele chega, entra e não encontra nada. - 'Há alguém aqui?! - pergunta baixinho. - 'HÁ ALGUÉM AQUI? OOOLÁÁÁÁÁ...! NÃO HÁ NINGUÉM...?' - snif, snif... O pobre neurónio encontrava-se sozinho ali. Começou a ficar muito triste e continuou a lamuriar-se: - Eu aqui tão sozinho... snif... snif...para o resto da vida... snif!' De repente, ouve um ruído de alguém que se aproximava... Era outro neurónio que, ao vê-lo, pergunta: - Que fazes aqui sozinho? Porque choras ? - Porque pensava, snif... que não havia ninguém e que ia ficar aqui para sempre sem companhia... snif...' - Tás maluco? Somos imensos! Estamos é todos lá em baixo, na outra cabeça, onde há uma g'anda festa... Eu só subi para vir buscar gelo!...' | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Ter 13 Out - 21:10 | |
| - Silvy escreveu:
- Posso colocar outra ou é só uma??
Silvy so pode ser uma , tens de dizer qual queres que eu apague. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 9:12 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 9:22 | |
| - Belinda. escreveu:
- Silvy escreveu:
- Posso colocar outra ou é só uma??
Silvy so pode ser uma , tens de dizer qual queres que eu apague. Podes apagar a primeira. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 10:20 | |
| | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 11:24 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 11:35 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 21:50 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 21:50 | |
| Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto.
É claro que pergunta: - Porquê que este cesto está cheio de dinheiro?
E o barman: - Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto... - Quais são os testes? - Primeiro pague. Esta é a regra.
Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais. - Ok. Aqui está o que tem de fazer:
- Primeiro: tem de beber esta garrafa de bagaço, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. - Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. - Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha.
- Não posso fazer tudo isso...é impossível!!!
Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: - Onde está o bagaço?
O barman deu-lhe a garrafa.
O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar.
Todos pensaram que o homem tinha morrido.
Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
- E agora, onde está a velha do dente estragado?!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 21:52 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qua 14 Out - 21:53 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qui 15 Out - 8:42 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qui 15 Out - 11:42 | |
| Na Madeira, chega um menino à beira da professora e diz: - Sra. Professora, a minha coelha teve cinco coelhinhos e são todos P.S.D.! - Muito bem! Olha, amanhã vem cá o Sr. Alberto João Jardim e tu contas-lhe essa história. Está bem? - Está bem! - Responde o menino. No dia seguinte, o Alberto João Jardim vai visitar a escola e, como combinado, a professora chama o menino. O menino dirige-se à beira do presidente e diz: - Sr. Presidente, a minha coelha teve cinco coelhinhos e dois são do P.S.D.! - Então, - diz intrigada a professora - não eram os cinco? - Eram, ...mas três já abriram os olhos! | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qui 15 Out - 12:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qui 15 Out - 14:13 | |
| | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
| Assunto: Re: A melhor anedota da 6° semana Qui 15 Out - 14:34 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :