| Iluminações de Natal - centro de Lisboa | |
|
+5pintarola Salgadinha moranguita vivie phi 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Dom 22 Nov - 21:55 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 9:02 | |
| mesmo assim ,achei-as muito bonitas! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 9:27 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 9:49 | |
| Obrigada, Phi, até mesmo eu, estando em Lisboa, ainda não tive oportunidade de ir ver as iluminações! De qualquer forma continuo a achar bonito, só me irrita k agora lhes tenha dado para o azul...eu sou conservadora, e para mim o Natal tem de ter vermelho! Lembro-me k quando era pekena os pais levavam os filhos a ver as iluminações na Baixa. Não sei se ainda o fazem, mas as crianças gostavam de um modo especial, pork não havia tanta coisa k as distraísse como agora, os entretenimentos eram completamente diferentes, as cvoisas tinham + novidade. Mas a Baixa continua a ser 1 das minhas paixões. Obrigada, Phi! | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 10:05 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 10:07 | |
| adoro as iluminações de Natal.. sempre me lembro de quando era miuda e o meu pai levava-nos a ver as iluminações de Natal em lisboa.. era tão bom.. eu adorava.. ainda hoje adoro... quase todos os anos vamos passear pela baixa para ver as iluminações... Obrigado Phi... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 11:16 | |
| | |
|
| |
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 11:32 | |
| Muito lindo. O ano passado o meu marido teve um rasgo de ternura...e levou-me a ver as iluminações em Paris,porque eu estava sempre a falar disso...E os Campos Elisios,estava com as arvores decoradas como uma rua aqui da nossa Lisboa.Achei engraçado.Fui tão longe
Última edição por Docinhosanto em Seg 23 Nov - 11:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 11:36 | |
| K gesto tão lindo o dele, D ocinho! | |
|
| |
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 11:47 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 12:24 | |
| Obrigada Phizinha, adorei ver as iluminações muito giras. :Velas: :Kappe und Baum :Kappe und Baum :Kappe und Baum :Kappe und Baum | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa Seg 23 Nov - 14:31 | |
| Eu gosto imenso de vêr as iluminações no Natal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iluminações de Natal - centro de Lisboa | |
| |
|