nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya 52153412Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya 52153412Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya 52153412

Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya Empty
MensagemAssunto: Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya   Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya EmptySex 27 Nov - 13:12

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael I, sofre da mesma doença de pele do pai, de acordo com o site Pop Crunch, que cita La Toya Jackson. A afirmação pode pôr em causa os rumores de que o menino, agora com 12 anos, não seria filho do «rei da pop».

«O vitiligo está do lado da família do meu pai e Prince também tem, nos braços e no peito», revelou a tia da criança. A doença causa a perda da pigmentação natural da pele.

Os três filhos do astro estão todos em terapia, na sequência da morte do pai, a 25 de Junho, depois de uma overdose acidental de medicamentos. A pequena Paris, de 11 anos, usa todos os dias roupa do pai, enquanto Prince não quer nem ver os DVDs do cantor.

Segundo La Toya, as três crianças, incluindo Prince Michael II, de sete anos, conhecido por Blanket, estão a lidar de modo muito diferente com a tragédia. «Blanket é um menino muito triste e tímido», disse La Toya. «Ele chora, ele realmente chora. É tão doloroso para ele», revelou a irmã mais velha de Michael Jackson.

Os meninos estão a viver actualmente com a avó, Katherine Jackson, que se tornou a sua tutora legal, uma vez que era uma vontade expressa no testamento do artista.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prince Michael II também sofre de vitiligo, diz La Toya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ronaldo sofre acidente
» Orsi sofre por Quique
»  Christina Aguilera sofre de um efeito sanfona grave, diz nu
» Filho de Carlos Martins sofre de leucemia
» Cirurgião sofre enfarte e prossegue operação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: