| Cataplana de tamboril e camarão | |
|
+6Belinda TutyBely moranguita issis phi anamadura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:03 | |
| Aqui o pessoal já se tinha servido, eu é que me esqueci de tirar foto... Aqui foto no prato do marido Ora a cataplana é muito simples, Vários Tomates aos cubos pimentos cortado aos pedacinhos cebola alho peixe , neste caso foi tamboril camarão ameijoas sal, pimenta um pouco de azeite Uma fatia de pão torrado por cada prato Esta não foi feita por mim, e o marido deixou a cebola ficar transparente, e só depois colocou os restantes ingrediente eu fiz só com lombos de pescada e fiz tudo em cru, e fica bom na mesma. Coloca-se tudo na cataplana e quando começar a ferver conta-se cerca de 15 a 20 minutos depende da quantidade que estamos a fazer. Fizemos também com bacalhau aos cubos e fica muito bom... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:23 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:29 | |
| que maravilha de cataplana, adoro, quando tinha a minha casa na praia da luz, comia imensas vezes cataplana no restaurante, que lá há, foi a melhor que já comi | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 23:58 | |
| nunca comi mas tem optimo aspecto esta cataplana | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 1 Dez - 18:20 | |
| Adoro camarão... Tudo que tem camarão, pra mim é bom.. | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| |
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Sáb 2 Jan - 18:34 | |
| O teu Marido esta de parabéns tem otimo aspecto. :Palmas: :Palmas: :Palmas: | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Dom 3 Jan - 0:05 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| |
| |
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Dom 3 Jan - 0:30 | |
| que maravilha eu também queria um marido assim!... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 2 Nov - 16:35 | |
| Axo que vou meter uma cataplana na minha lista de presentes que vou enviar ao Pai Natal | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 2 Nov - 17:56 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão | |
| |
|
| |
| Cataplana de tamboril e camarão | |
|