nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Neve pinta de branco região transmontana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Neve pinta de branco região transmontana Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 9:33

A neve começou a pintar de branco a região transmontana hoje de madrugada, interditando a circulação no IP4 a veículos pesados para limpeza da via na serra do Marão.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real disse à Lusa que a circulação no IP4, na zona da serra do Marão, entre Vila Real e Amarante, está interdita a pesados para que os limpa-neves procedam à limpeza da via.

Esta é, até ao momento, a única consequência da queda de neve nos distritos de Vila Real e Bragança.

As autoridades transmontanas espalharam sal nas principais estradas nos últimos dias como medida preventiva contra o gelo e a neve, que já estava prevista para a madrugada de hoje.

Os primeiros flocos começaram a cair cerca das 05:20 no concelho de Macedo de Cavaleiros, estendendo-se posteriormente a praticamente todo o distrito de Bragança

sapo
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Neve pinta de branco região transmontana Por10

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 9:37

EU KERO! EU KERO! Neve pinta de branco região transmontana 795304 Neve pinta de branco região transmontana 795304 Neve pinta de branco região transmontana 795304 Neve pinta de branco região transmontana 795304 Neve pinta de branco região transmontana 795304 Neve pinta de branco região transmontana 795304
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Neve pinta de branco região transmontana Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410
Coz. do mês : Neve pinta de branco região transmontana Cocina11
Art.do mês : Neve pinta de branco região transmontana 18994310

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 13:08

Eu e o meu Tiago já fomos andar na neve. Adoro o barulho que faz! Tinha saudades! neve neve neve
Ir para o topo Ir para baixo
paula80
estrela
estrela
paula80


Feminino
Virgem Macaco
Inscrição : 12/01/2008
Nº de Mensagens : 274

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 16:09

e eu tb neve neve 7890 C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Neve pinta de branco região transmontana Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410 Neve pinta de branco região transmontana 23686410

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 16:44

tambem quero neve C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Neve pinta de branco região transmontana Por10
Rainha do mês : Neve pinta de branco região transmontana 23686410
Coz. do mês : Neve pinta de branco região transmontana 52153412

Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana EmptyQua 16 Dez - 18:01

eu tambem adoro neve a ultima vez que fui á serra da estrela apanhei uma desepção pk havia pouca neve, foi em fevereiro mas o tempo estava quente 68
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neve pinta de branco região transmontana Empty
MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Neve pinta de branco região transmontana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neve pinta de branco região transmontana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Região Autónoma da Madeira
» Vários sismos abalaram a região de Múrcia
» Estudo coloca região Norte entre as mais pobres da UE
» Operações de limpeza de neve no terreno
» Bolo da Branca de Neve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: