| Vários sismos abalaram a região de Múrcia | |
|
+5ninafeliz lyana Elizabett becas issis 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 9:56 | |
| Vários sismos abalaram a região de Múrcia
Duas mulheres grávidas estão entre as oito vítimas mortais do sismo de Lorca, que causou a morte de 8 pessoas e 167 feridos, três dos quais se encontram em estado grave, confirmou um responsável governamental. Pelo menos dois sismos de magnitude moderada abalaram, esta quarta-feira à tarde, a região de Múrcia, no Sul de Espanha. A cidade de Lorca foi a mais atingida.
Manuel Campos, conselheiro de Justiça e Segurança, disse que essa informação faz parte da informação recolhida pela juíza de instrução que está a acompanhar os casos dos falecimentos.
Indicando que a identidade das vítimas já foi confirmada, Campos escusou-se a tecer mais comentários, recordando que se trata de "um acidente importante" e que há que "concluir os processo judiciais normais".
Entre as vítimas há ainda um jovem de 14 anos e um homem de 71, sendo que a vítimas mortais são cinco do sexo masculino e três do século masculino.
Seis das vítimas morreram na rua, depois de serem atingidas por escombros de edifícios, e duas no interior de uma das casas destruídas pelo sismo de 5,2 graus e que é já o mais mortífero em Espanha em mais de 50 anos.
Fonte:
Jornal de noticias | |
|
| |
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 11:17 | |
| Meu deus a força da natureza e muito grande e ninguem a pode impedir. Que deus nos proteja. | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 12:44 | |
| | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 12:58 | |
| Por causa destes desastres da natureza,é que eu digo,já que não sabemos se amanhã estamos cá,vamos vivendo um dia de cada vez e em paz,não há tempo para stresses desnecessários(é pena que nem toda a gente pensa assim e só pensa em fazer mal ao próximo) Estou com um bocadinho de medo,parece que cada vez mais estas catástrofes estão mais perto de nós, | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 13:07 | |
| Olha também disse isso ao meu mais velho! | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 13:21 | |
| Deus nos livre de passarmos por isto,tenho tanto medo,nem quero imaginar | |
|
| |
ninafeliz caloiro
Inscrição : 11/05/2011 Nº de Mensagens : 44 País : Emprego/lazer : ler Humor : quase tudos os dias
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 13:56 | |
| Eu soube dessa noticia pela televisão é um verdadeiro desastre da natureza, mas vendo bem a culpa também é um pouco nossa já que estamos a destruir a natureza com o desenvolvimento e isso traz consequências graves ao nosso planeta com o aumento de estufa originando sismos, inundações etc. | |
|
| |
lyana super estrela
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 14:49 | |
| - ninafeliz escreveu:
- Eu soube dessa noticia pela televisão é um verdadeiro desastre da natureza, mas vendo bem a culpa também é um pouco nossa já que estamos a destruir a natureza com o desenvolvimento e isso traz consequências graves ao nosso planeta com o aumento de estufa originando sismos, inundações etc.
Concordo contigo Nina | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Qui 12 maio - 18:57 | |
| que Deus tenha misericórdia de nós todos. coitados de quem passa por isso.eu fico nervosa só de imaginar, sentir o sismo e nao puder fazer nada.deve ser uma sensação de impotência horrivel. a mãe natureza anda mesmo zangada com o que o homem faz | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Sex 13 maio - 11:50 | |
| é horrivel acontecerem esta desgraças, de um momento para o outro tudo se acaba e nada a fazer contra a mãe natureza absoluta impotência é o que devem sentir as pessoas k passam por isso infelizmente | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia Sex 13 maio - 12:02 | |
| dá que pensar.. a natureza anda-se a revoltar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vários sismos abalaram a região de Múrcia | |
| |
|
| |
| Vários sismos abalaram a região de Múrcia | |
|