| Espaguetti com Mistura Chinesa | |
|
+7Boneca de trapos Docinhosanto primata Salgadinha vivie rya TutyBely 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Espaguetti com Mistura Chinesa Sex 1 Jan - 21:49 | |
| Receita para 2 ou 3 pessoas.
Ingredientes: 1/2 Pacote de Spaguetti 1/2 Pacote de Vegetais para Mistura Chinesa (Compro no Pingo Doce) 1/2 Lata de Cogumelos laminados 1/2 Cebola média picadinha 1 dente de alho picado 2 colheres sopa Azeite 1 colher sobremesa (bem rasa) de margarina Orégano 2 colheres sopa estrato de tomate 1/2 copo Leite Natas 1/2 cubinho de caldo de legumes (pode ser de frango ou carne, se preferir) Pimenta preta ou piripiri 1 colher de sobremesa de molho de soja
Modo de fazer: Coloque a água do macarrão pra ferver e qdo o macarrão já estiver cozinhando com sal vá fazendo o molho. À parte ferva os legumes da mistura chinesa, depois escorra. Num wok (se tiver), coloque o azeite e a margarina pra esquentar e depois refogue a cebola e o alho. Adicione o extrato de tomates, o cubo de legumes, o molho de soja, a pimenta, o oregano.. sempre mexendo. Coloque o leite nesse refogado e depois adicione os vegetais e os cogumelos. Adicione 1/2 caixinha de natas, mexa bem e prove. Repare o sal, a pimenta e corrija, se necessário. Se o molho diminuir enquanto estiver refogando, adicione mais leite e natas.. Eu prefiro com muito molho, pra que não fique pegajoso. Se achar que está muito branco, coloque mais um colher de molho de tomate. Então escorra o macarrão e coloque no wok com fogo baixo. Vá mexendo e incorporando o macarrão no molho. Desligue o fogo, sirva ainda bem quente. Pode-se colocar queijo ralado por cima, já no prato.
Última edição por TutyBely em Sex 1 Jan - 22:01, editado 2 vez(es) | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Sex 1 Jan - 21:53 | |
| Não estava conseguindo anexar a foto... Mas acho que agora deu certo. Bjus... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Dom 24 Jan - 23:06 | |
| uso muitas vezes a mistura chinesa de legumes tenho que experimentar desta maneira | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Seg 25 Jan - 22:00 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Seg 25 Jan - 23:08 | |
| eu nunca experimentei essa mistura obrigado tuty pela receitinha | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
Docinhosanto Membro d'Ouro
Inscrição : 16/11/2009 Nº de Mensagens : 1085 País : Humor : Bem disposta Rainha do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 9:06 | |
| Tuty tem muito bom aspecto miga. | |
|
| |
Boneca de trapos Membro d'Ouro
Inscrição : 22/01/2009 Nº de Mensagens : 1109 País :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 10:07 | |
| Tem um aspecto delicioso . Tenho de experimentar. Obrigada pela partilha. Bjs | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 10:56 | |
| Está com muito bom aspecto...mas quem é que diz que consigo convencer o meu marido, legumes não é muito com ele | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 11:05 | |
| Tem bom aspecto eu adoro massa | |
|
| |
monica andurão caloiro
Inscrição : 21/08/2009 Nº de Mensagens : 50 País :
| |
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:25 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:37 | |
| Tutty babei completamente :comilao: :comilao: :comilao: | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:49 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa | |
| |
|
| |
| Espaguetti com Mistura Chinesa | |
|