Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qua 27 Jan - 23:01
issis escreveu:
Tuty, eu fiz os teus Biscoitos, ficaram maravilhosos, depois ponho foto
Que bom que gostou... são faceis de fazer e ficam deliciosos... Estou saboreando uns agora com cha de caramelo e baunilha... tá servida...??
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qua 27 Jan - 23:04
TutyBely escreveu:
issis escreveu:
Que bom que gostou... são faceis de fazer e ficam deliciosos... Estou saboreando uns agora com cha de caramelo e baunilha... tá servida...??
Que maravilha, claro que sou
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qui 28 Jan - 15:20
issis escreveu:
TutyBely escreveu:
issis escreveu:
Que maravilha, claro que sou
Toma lá querida...
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qua 9 Fev - 14:21
tuty notei a tua receitinha , gosto muito
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qui 10 Fev - 11:25
Silvi escreveu:
tuty notei a tua receitinha , gosto muito
Faz mesmo muito tempo que não faço... é que sou uma perdição de pessoa... se deixar, levo o pote pro sofá e como até só restar o pó no fundo. Vou ver se faço pro fim de semana.
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Biscoito de Natas Qui 10 Fev - 13:01
queria faze-los mas nao tenho maizena fica para outro dia , acabei por fazer outros da minha mae (bolinhos de manteiga e amendoins ), vou por a receita daqui nada