Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: bolo de chocolate super facil Dom 11 Abr - 20:33
mais um bolinho de chocolate muito apreciado pelos mais novos..e pelos apreciadores de chocolate. este bolo foi tirado há muito tempo de um forum que entretanto acabou e era da autoria da sara.
receitinha: 4 ovos 2 chávenas de farinha 2 chávenas de açúcar 1 chávena de oleo(pus 1/2) 1 chávena de leite 1 chávena de chocolate em pó 1 colher de sobremesa de fermento
colocar todos os ingredientes na liquidificadora...ou utilisar a batedeira... e colocar no forno médio cerca de 45 minutos..convem verificar.
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Dom 11 Abr - 20:37
um fatia para acompanhar o meu cha linda
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Dom 11 Abr - 20:48
concordo com a moranguita
venha lá uma fatia que eu vou fazer o chá
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Dom 11 Abr - 20:53
Adoooro bolo de chocolate... Ai meu Deus... pq que tudo que é bom engorda....???? :tonga: :tonga: :tonga:
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Dom 11 Abr - 22:57
vivie escreveu:
mais um bolinho de chocolate muito apreciado pelos mais novos..e pelos apreciadores de chocolate. este bolo foi tirado há muito tempo de um forum que entretanto acabou e era da autoria da sara.
receitinha: 4 ovos 2 chávenas de farinha 2 chávenas de açúcar 1 chávena de oleo(pus 1/2) 1 chávena de leite 1 chávena de chocolate em pó 1 colher de sobremesa de fermento
colocar todos os ingredientes na liquidificadora...ou utilisar a batedeira... e colocar no forno médio cerca de 45 minutos..convem verificar.
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Seg 12 Abr - 12:00
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Seg 12 Abr - 20:55
deste o meu rafael vai gostar de certeza,e esquisito o puto :vailavai:
força vivie..mil beijos
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Seg 12 Abr - 21:15
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Seg 12 Abr - 21:27
tenho que fazer este bolo para o meu filho, ele deve adorar
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 9:51
Ai que bom
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 14:27
acabei de fazer este bolinho de chocolate
é muito rápido e não da trabalho
ficou assim
agora só falta provar
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 16:13
Por acaso, mas só por acaso mesmo, não vão vocês pensarem que sou gulosa, já se comia uma fatia
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 18:16
phi escreveu:
acabei de fazer este bolinho de chocolate
é muito rápido e não da trabalho
ficou assim
agora só falta provar
phizinha o teu tb ficou lindo
phi moderador
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 19:27
Hello Kitty escreveu:
Por acaso, mas só por acaso mesmo, não vão vocês pensarem que sou gulosa, já se comia uma fatia
opá e eu a pensar que eras gulosa
sou mesmo toc toc da mioleira
já agora para informação
estava e digo estava (pq por aqui ninguém é guloso)
muita bommmm
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Ter 13 Abr - 21:32
phi escreveu:
Hello Kitty escreveu:
opá e eu a pensar que eras gulosa
sou mesmo toc toc da mioleira
já agora para informação
estava e digo estava (pq por aqui ninguém é guloso)
muita bommmm
vivie Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Qua 14 Abr - 8:27
já ouve quem testasse................hehehehe
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Qua 14 Abr - 8:40
sua gulosa phoi
foste logo fazer
eu tambem comia ja um pedaçinho
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 16:35
bolinho testado tambem por min e aprovadissimo , rapido pratco , fofo, gostoso, delicioso, facil obrigada vivie
vivie Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 16:37
hoje fiz outro de chocolate diferente
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 17:06
Já marchava com um , tem um aspecto muito bom, acho que vou experimentar...
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 22:03
ola meninas , aqui esta ele ... o meu marido disse-me tens que fazer este bolo mais vezes
obrigada Vivie
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 22:25
comia agora uma fatia com um
primata Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sáb 2 Abr - 22:27
ficou bem fofinho sylvi tenho k fazer este bolo
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sex 6 maio - 15:19
bem bom e se é super facil ! ainda melhor
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
Assunto: Re: bolo de chocolate super facil Sex 6 maio - 16:20
bem eu tnh q fazer um bolinho e este parece-me óptimo. IA mesmo bem com um