belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Qui 20 maio - 7:18 | |
| Ingredientes: secretos,lantriscas,6 dentes de alho ,1 malagueta,1 colher de sopa de massa de pimentão,sal,pimenta e oregons q.b.,4 colheres de sopa de maionese,2 colheres e sopa de pickles picadinhos Preparação: temperar a carne,com os dentes de alho descascados e esmagados,juntar a massa de pimentão esfarelada com uma malagueta,sal e pimenta,polvilhar com oregons a gosto,e deixar tomar gosto enquanto se prepara as brasas,ou um pouco de tempo como eu fiz no griill do meu forno.. misturar a maionese com os pikles para acompanhar com a carne... revista boa mesa nº38
Última edição por belinhagulosa em Qui 20 maio - 9:01, editado 1 vez(es) | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Qui 20 maio - 8:13 | |
| e mesmo muito bom esse molho
ate me lambuzei ao ver linda | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Qui 20 maio - 8:32 | |
| Bem... tenho de ser sincera... eu agora não comia nada disso.... pois... acabei de tomar o pequeno almoço mas daqui a umas horinhas, tipo meio dia.... ai que se comia tudinhooooooooo Muito bom aspecto miguinha gulosinha | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom Qui 20 maio - 10:38 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: secretos e lantrisca grelhados com molho muito bom | |
| |
|