Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Fatias paridas ou fatias douradas Sáb 8 Mar - 16:00
As fatias paridas é receita de familia :)
Aquecer leite com um pau de canela e casca de limão passar as fatias de pão pelo leite depois pelo ovo, levar a fritar e passar por canela e açucar. São uma delícia
As fatias estão cortadas e os sonhos são os redondinhos a receita está no topico de filhoses de cenoura, receita da Romy.
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Sáb 8 Mar - 16:02
ai que eu gosto tanto...
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Sáb 8 Mar - 16:15
mau maria ....esta agora ......mas tamos no natal ou que..... parece que andas adiantada .....andas com o turbo ligado tou a ver que sim...
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Sáb 8 Mar - 17:10
Apesar de serem doces tipicos do natal, podem ser feitos em qualquer altura do ano, e são muito bons!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Sáb 8 Mar - 17:13
mau mau maria...tou feita...qto mais vejo...mais me apetece comer...isto que tá aqui uma açorda hoje
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Dom 9 Mar - 9:21
:lol: ai voçês ainda me matam de tanto rir :lol:
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Fatias paridas ou fatias douradas Dom 9 Mar - 9:25
Jann escreveu:
:lol: ai voçês ainda me matam de tanto rir :lol:
............ ai credo na quero que morras fazes muita falta ...e eu de tanto rir na sei como as costuras aguentam