Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: Passo a passo coelhinha Qui 16 Jul - 14:20
Uma coelhinha linda
moranguita Membro Diamante
Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País: Humor: bom por norma Rainha do mês:
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Qui 16 Jul - 18:49
qu fixe issis
serra super estrela
Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País: Humor: na medida certa/comforme a estação
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Sex 17 Jul - 13:58
fixe mesmo issis muito bem explicado, eu tentei postar mas não consigo. fço tudo direitinho mas quando chega a hora de colar na folha ...nickes...nada ...rien de rien. mas não desisto me aguardem.
issis Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País:
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Sex 17 Jul - 14:08
Obrigada, serra.
Quando quiseres colocar imagens de video, procura o icon com o desenho de uma fita/filme, coloca lá o rato em cima, vai aparecer a palavra video, clikas aí e fazes o colar, daquilo que queres mostrar. ;)
vivie Membro Diamante
Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País: Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês:
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Sex 17 Jul - 15:10
muito giro!
serra super estrela
Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País: Humor: na medida certa/comforme a estação
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Seg 20 Jul - 12:53
Parece que desta eu consegui... este trabalho fiz com a juda da minha mestra em Biscuit a Gigibiscuit Fiz para oferecer ao meu filhote mais novo que gosta muito de duende e de figuras míticas. tem à volta de 30cm de altura. já agora como é que se põe as figuras um cadinho maiores?
pintarola Membro Diamante
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País: Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês: Art.do mês:
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Seg 20 Jul - 14:06
Serra ta muitissimo lindo e perfeito parabens.
Um dia dás-me umas ditazinhas.
moranguita Membro Diamante
Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País: Humor: bom por norma Rainha do mês:
Assunto: Re: Passo a passo coelhinha Seg 20 Jul - 14:36