| Empadão de bacalhau | |
|
+5Belinda moranguita issis Salgadinha Hello Kitty 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 10:18 | |
| Como já se aperceberam, no fim de semana tive umas pessoas muito especiais em casa, e tentei fazer algo que a Susy gostasse para lhe dar um miminho especial. Como ela adora empadão e adora tudo o que é receitas com bacalhau, resolvi fazer empadão de bacalhau. Não tirei foto, mas, segundo elas, estava bom (pelo menos ficou comestivel ) Cozi batatas com água e sal e reduzi-as a puré, juntei manteiga, 3 ovos, pimenta branca, um pouco de leite e um pacote de natas de culinária, levei ao lume e meti metade num pirex e reservei a outra metade. À parte, refoguei 2 cebolas, cortadas às rodelas em formato de meia lua, 3 dentes de alho e um pouco de azeite. Quando a cebola estava lourinha, juntei bacalhau desfiado e deixei cozinhar um pouco, adicionei um pouco de creme de marisco e coloquei por cima do puré, depois a outra parte do puré e pincelei com gema de ovo. Levei ao forno um pouquinho. E pronto, foi este o jantarinho que fiz para a Isis e familia. Não tirei foto, fica o testemunho da Issis
Última edição por Hello Kitty em Qua 10 Nov - 12:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 10:44 | |
| Ai k fomeca! Juro k esse empadaozinho marchava agora mesmo ao pequeno almoço! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 10:50 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 11:08 | |
| Hellozita, eu estava com as ideias um cadito baralhadas no sábado, mas o k me deste foi Empadão de Bacalhau num foi Lasanha de Bacalhau Posso garantir que o empadão da Hello estava uma delicia, a minha filhota tem comido pouquinho, mas repetiu o empadão e a musse de chocolate | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 12:13 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 13:08 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qua 10 Nov - 18:28 | |
| | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Seg 20 Dez - 21:48 | |
| hummm so d'imaginar obrigadinha pela receita | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Ter 21 Dez - 10:06 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qui 6 Jan - 22:36 | |
| que boa aspecto issis, agora fiquei com fome, adoro empadão e este deve estar mesmo apetitoso | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau Qui 6 Jan - 22:45 | |
| eu tambem fiz antes do natal esqueci-me da photo a minha familia gostou muito bravo issis gosto muito da decoraçao | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau | |
| |
|
| |
| Empadão de bacalhau | |
|