Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:16
Fiz hoje este empadão de bacalhau que ficou uma maravilha todos repetiram menos eu que só comi uma colher mesmo pa provar.
Esta receitinha saiu da minha cabeçinha..............cabeçinha pensadora
Cozi e desfiei o bacalhau dps meti um fio de azeite num tacho e deixei refogar, deitei um cadinho de vinho branco e juntei um knorr de marisco. Fiz um bocadinho de bechamel e juntei ao bacalhau. Refoguei uns espinafres e fiz o puré . Deitei metade do puré no pirex, meti os espinafres dps o creme de bacalhau, os ovos as rodelas e por fim a outra metade do puré. Passei um cadinho de maionese polvilhei com pão ralado foi ao forno e ficou uma delicia.
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:44
que cabecinha
uma receita simples e deve ter ficado mesmo muito boa se tivesse aí, de certeza que tb tinha repetido
assim para não ficar aguada tenho que fazer cá em casa
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:48
que maravilha está com belissimo aspecto,cabeçinha pensadora, parabens
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Qui 20 Jan - 19:49
está um espanto grande cabecinha
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 10:07
Cabecinha pensadoooooraaaaa
Muito bom aspecto maninha
tita-crux caloiro
Inscrição : 17/01/2011 Nº de Mensagens : 13 País :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:08
Olá deve de ser uma delicia, vou experimentar este fim de semana!! beijos e bom fim de semana para todas
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:20
Ai Belindinha que esse empadão parece ser tão bommmmmm
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 11:59
cabecinha pensadora
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 15:45
Ai maninha mai linda, esta receitinha vai ser feita na casa da je, ai vai vai
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 16:10
Está um espetáculo.... Sou capaz de fazer pro jantar....
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
Assunto: Re: Empadão de bacalhau á Belinda Sex 21 Jan - 17:22