nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...

Ir para baixo 
+3
Silvi
Hello Kitty
a_velhinha_analucia
7 participantes
AutorMensagem
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia

Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410

mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... Empty
MensagemAssunto: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 16:24

fiz um pure de bata bem temperado e reservei...

cozi broculos e reservei....

cozi o bacalhau,juntamente com 2 ovos....

escorri o bacalhau,reservei um pouco da agua de o cozer,lasquei o bacalhau,tirando peles e espinhas...

descasquei os ovos e parti as rodelas...

num tacho,refoguei uma cebola,2 dentes de alho e uma cenoura ralada,juntei uma mao cheia de camaroes descascados e deixei alourar....

adicionei 2 colheres de farinha envolvendo tudo bem,e juntei a agua de cozer o bacalhau a pouco e pouco....
retfiquei os temperos,sal,pimenta qb..

juntei o bacalhau e envolvi e ferveu mais uns minutos...apaguei o lume...

no fundo do pirex.pus uma camada de pure de batata,por cima o creme do bacalhau,depois os broculos e por fim os ovos.....cobri com o restante pure,alisei e salpiquei com natas simples por cima....

falta ir ao forno....

este empadao foi feito especalmente para o meu cunhado,nos vamos comer cabidela mas ele nao come aves assim fica-se pelo bacalhau....

bom apetite

[img]mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 004hq[/img][img]mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 005gqp[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410
mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 16:42

Bem...fiquei a babar com este empadão

Deve ser delicioso mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999
http://acozinhadakitty.blogspot.com
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia

Feminino
Capricórnio Porco
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 16:43

logo eu digo.... 58 inspirei-me no teu gata,nunca tinha feito empadao de bacalhau.... 1966
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty

Feminino
Sagitário Búfalo
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410
mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686410

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 16:47

Os broculos no meio, devem ficar fantásticos
Silvi
super estrela
super estrela
Silvi

Feminino
Peixes Dragão
Inscrição : 18/12/2010
Nº de Mensagens : 383
Emprego/lazer : mae a tempo inteiro

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 17:44

Hummm analucia deve ser muito bom ,é uma boa maneira tambem de comer legumes 60 ei-de experimentar assim que comprar bacalhau !

Obrigada por esta partilha deliciosa 1966 1966 1966

desde que me inscrevi no vosso forum acho que ja engordei so de ver as vossas photos 58 58 58

o teu cunhado vai -se regalar Very Happy

Última edição por Silvi em Seg 20 Dez - 17:59, editado 1 vez(es)
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty

Feminino
Sagitário Búfalo

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 17:46

Silvi escreveu:
Hummm analucia deve ser muito bom ,é uma boa maneira tambem de comer legumes 60 ei-de experimentar assim que comprar bacalhau !

desde que me inscrevi no vosso forum acho que ja engordei so de ver as vossas photos 58 58 58

Porque é que achas que eu não consigo perder os kilitos (ou melhor, kilões) que tenho a mais???? mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599
Silvi
super estrela
super estrela
Silvi

Feminino
Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 18:00

Hello Kitty escreveu:
Silvi escreveu:

Porque é que achas que eu não consigo perder os kilitos (ou melhor, kilões) que tenho a mais???? mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599

secorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo 58 58 58
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis

Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 18:02

a_velhinha_analucia escreveu:
logo eu digo.... 58 inspirei-me no teu gata,nunca tinha feito empadao de bacalhau.... 1966

Só te digo Luciana, o empadão da gata é divinalllllllllll

Mas olha que o teu também me esta debaixo de olho Razz
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia

Feminino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 18:07

eu nunca tinha feito empadao de bacalhau,e quando vi o dela pensei fazer,mmas eu como sempre tenho de alterar as receitas ne??? Shocked pensar pensar
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis

Feminino
Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 18:19

eu nunca tinha feito empadao de bacalhau,e quando vi o dela pensei fazer,mmas eu como sempre tenho de alterar as receitas ne??? Shocked pensar pensar

Eu também sou assim, tenho sempre k meter o bedelho mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599

Eu tive o prazer de comer o empadão da Kitty e estava mesmo divinal 61
phi
moderador
moderador
phi

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
Humor : variável
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686411

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 18:41

lindinha luciana

a que horas é a Janta?

vou já já prá aí

bounce
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia

Feminino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 19:03

vem dai,a janta e as 8.30h,e ha sempre lugar para mais 1,2 ou mesmo 3..... mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 944831
phi
moderador
moderador
phi

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
Humor : variável
Rainha do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 23686411

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 19:12

bigado linda

1966 1966 1966 1966

mas desta vez vou ficar por aqui

está a chover imenso
mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 429785 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 429785 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 429785 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 429785
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis

Feminino
Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 19:13

vem dai,a janta e as 8.30h,e ha sempre lugar para mais 1,2 ou mesmo 3..... mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 944831

Brinca, brinca que ainda te aparecem mais 3 ´para a janta mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 224599
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia

Feminino
Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 19:20

sabes bem que estas a vontade querida,agora e sempre mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 944831 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 944831
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
Coz. do mês : mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 52153412

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 19:34

que delicia agora fiquei cheinha de fome mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 805805
Silvi
super estrela
super estrela
Silvi

Feminino
Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 20:48

agora deixaram-me curiosa scratch onde esta esse famoso empadao da kitty ? alguem sabe dizer ? mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 117840 lol!
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula

Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 21:24

mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999 mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 87999

Adoro bacalhau ....
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis

Feminino
Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 21:40

Silvi escreveu:
agora deixaram-me curiosa scratch onde esta esse famoso empadao da kitty ? alguem sabe dizer ? mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... 117840 lol!

está aqui silvi

https://nosmulheres.forumeiros.com/t10128-empadao-de-bacalhau
Silvi
super estrela
super estrela
Silvi

Feminino
Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... EmptySeg 20 Dez - 21:46

brigada issis 51
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...   mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje... Empty

mais um empadao de bacalhau....1ºparte do jantar de hoje...
Ir para o topo 
Página 1 de 1