| Empadão de bacalhau á minha maneira | |
|
+6issis anamadura Hello Kitty phi Belinda pintarola 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:23 | |
| Empadão de bacalhau Ingredientes: tudo a olho postas médias de bacalhau 2 courgettes uns poucos aspargos pimento vermelho 4 tomatinhos frescos sem pele cebolas dentes de alho azeite q.b. ovos um raminho de coentros puré de batata q.b. Confecção: cozi as batatas com o bacalhau depois lasquei o bacalhau Fiz o puré a gosto e reservei Preparei um refogado com o azeite, o tomate, as cebolas cortadas às rodelas finas, os dentes de alho cortados ao meio, o pimento, os aspargos as courgettes os coentros e as lascas de bacalhau. Coze-se tudo em lume brando , näo deixar muito molho. Se ficar, escorre-se no fim. Depois de o bacalhau e restantes ingredientes estarem cozinhados e o molho apurado, coloca-se metade do puré num pirex espalha-se este preparado no meio e volta-se a colocar outra camada de puré, finalizando com as gemas de ovo bem batidas e que devem ser espalhadas por toda a superfície do empadão. É só ir ao forno a gratinar 10 minutos e está pronto | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:26 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:55 | |
| linnnnnnnnnnnnddddddooooooooo só falta mesmo é o convite | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:58 | |
| Que maravilha | |
|
| |
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 21:41 | |
| | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 22:07 | |
| Nunca fiz empadão de bacalhau, este tem um aspecto delicioso, e a receita é muito boa | |
|
| |
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 22:12 | |
| - anamadura escreveu:
- Nunca fiz empadão de bacalhau, este tem um aspecto delicioso, e a receita é muito boa
eu tb é a primeira vez mas ficou muito bom | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 23:34 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sáb 12 Dez - 8:18 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sáb 12 Dez - 11:35 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sáb 12 Dez - 12:22 | |
| ficou com um aspecto lindo e apetitoso | |
|
| |
| |
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Seg 14 Dez - 10:07 | |
| Que maravilha! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Seg 14 Dez - 10:42 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira | |
| |
|
| |
| Empadão de bacalhau á minha maneira | |
|