| Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! | |
|
+5phi Hello Kitty pintarola Elizabett Salgadinha 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Qui 11 Nov - 22:19 | |
| Antes k o forum decida banir-me por insensibilidade, aviso ja k estou a gozar, hem?
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/portal-iol/chocolate-cacau-caviar-agencia-financeira/1207697-5282.html | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 7:51 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 9:44 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:02 | |
| Concordo contigo Salgadinha
Vai ser muito grave.....
| |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:31 | |
| grave
muito grave mesmo ...
| |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:37 | |
| Isto é mesmo muito graveeeee | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:42 | |
| A dependencia de drogas e a do alcool sao classificadas como doenças, e acho muito bem. Há muita gente k tem nitidamente uma dependencia do chocolate. Eu tenho. Se por uma remota hipotese deixo acabar o chocolate em casa, ataco no Nesquik ou seja la o k for. Sinto falta e fico ansiosa se nao o como. Ora o chocolate causa obesidade, que tambem é considerada uma doença.
Será k o chocolate devia ser considerada uma droga?
Credo, serei eu uma dependente?
Acho k nao andam a ver bem as coisas.
| |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:50 | |
| o Chocolate é tb considerado uma droga mais leve claro é tb vicio. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 11:50 | |
| O meu marido é mesmo viciado em chocolate | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 12:01 | |
| o melhor é encher a barriga nestes proximos 20 anos é que depois nao há nada para ninguem | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 13:18 | |
| ate me assustei antes de abrir a noticia vai la vai realmente é gravissimo .... meu rico chocolate que adoro ... nao posso ca ter em casa que lhe dou logo sumiço | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 16:42 | |
| É melhor começarmos a fazer um armazenamento
| |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! Sex 12 Nov - 17:04 | |
| - Salgadinha escreveu:
A dependencia de drogas e a do alcool sao classificadas como doenças, e acho muito bem. Há muita gente k tem nitidamente uma dependencia do chocolate. Eu tenho. Se por uma remota hipotese deixo acabar o chocolate em casa, ataco no Nesquik ou seja la o k for. Sinto falta e fico ansiosa se nao o como. Ora o chocolate causa obesidade, que tambem é considerada uma doença.
Será k o chocolate devia ser considerada uma droga?
Credo, serei eu uma dependente?
Acho k nao andam a ver bem as coisas.
só tu salgadinha pra me fazeres rir tb gosto muito de chocolate, ha dias k tb tenho k comer um á noite quando vejo tv, se não como tb fico anciosa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! | |
| |
|
| |
| Bem mais grave do que a crise que o país atravessa!!! | |
|