| Fondue de carne (fotos) | |
|
+17rya anita moranguita Salgadinha Sandra C. primata zezinha poly Boneca de trapos Anita_JP Missy Belinda isistina Lena nikita pintarola Hello Kitty 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 19:42 | |
| Fondue para 2 pessoasNum fondue, coloquei 1 litro de óleo e 3 dentes de alho 1/2 Kg de lombo de vaca, temperada só com sal batatas fritas q.b. Fruta variada ao gosto de cada um, eu usei pêra e pêssego em calda, kiwi, laranja, marroquina, uvas e banana, faltou-me o ananás que não tinha em casa Variedade de molhos, pedi à minha mãe para me fazer maionese caseira e depois, dividi-a em 3 partes e numa das partes juntei-lhe coentros, alho e piri-piri e triturei tudo (ficou deliciosa), noutra parte juntei-lhe Ketchup e a outra ficou ao natural. Numa 4ª taça, enchi com molho de wisky, E voi lá | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Bifes de peru c/ pêras e creme de marisco (foto) Seg 10 Mar - 19:43 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:07 | |
| Eu faço muito em casa Fondue,quando tá toda a familia | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:24 | |
| A última vez que comi, foi na passagem de ano, foi muito giro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:26 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:36 | |
| Nelinha, é a coisa mais simples que há Levas o fondue com o óleo bem quente para a mesa, a carne cortada em bocadinhos pequenos, um prato de fruta, umas batatas fritas, ou se quiseres, arroz, uma salada e uns molhos Depois cada qual frita a sua carne É muito bom para aqueles almoços ou jantares, que se vai comendo e tagarelando muitoooooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:39 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:40 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:42 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:43 | |
| pões a carne no óle, e esperas que ela frite | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:48 | |
| Deram-me um fondue de prenda de casamento e nunca o usei... uma vez comprei uma série de molhos e acabaram por perder a validade sem eu os usar.... Um dia destes tenho que experimentar... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:50 | |
| Nikita, experimenta que é muito bom Quando tiveres um casal amigo a jantar em casa, e querem estar na tagarelice é muito fixe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:54 | |
| a proxima compra cá de casa |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 20:56 | |
| pede ao pai natal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 21:00 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:07 | |
| | |
|
| |
Lena caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 110 Humor : :)
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:11 | |
| Eu adoro isto, e com peru entao e como diz a silvia, é muito pratico quando se tem um jantar de amigos. Silvia jà experimentas-te o molho tartare? eu agora jà nao faço outro... as pessoas é o que mais apreciam Bjs | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:12 | |
| Não conheço esse molho Como é que o fazes? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:16 | |
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:18 | |
| | |
|
| |
Lena caloiro
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Seg 10 Mar - 22:27 | |
| O molho tartare tambem é bastante facil: cornichoes, cebolinhas e capres picados e juntar mayonese, sal pimenta (eu meto pimenta em tudo)
Aqui o coelho da pascoa deixa os ovos da pascoa escondidos no jardim :festa: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Ter 11 Mar - 9:43 | |
| - Lena escreveu:
- O molho tartare tambem é bastante facil: cornichoes, cebolinhas e capres picados e juntar mayonese, sal pimenta (eu meto pimenta em tudo)
Aqui o coelho da pascoa deixa os ovos da pascoa escondidos no jardim :festa: o que são capres? o coelho da páscoa também passa no meu jardim :festa: :festa: :festa: | |
|
| |
Lena caloiro
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Ter 11 Mar - 10:06 | |
| Silvia nao te sei explicar... sao umas coisinhas verdes que até costumao meter por cima das pizas. Mas eu a maior parte das vezes nao meto e fica bom igual | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Ter 11 Mar - 10:08 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) Ter 11 Mar - 10:10 | |
| encontrei isto deve de haver no intermarché | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fondue de carne (fotos) | |
| |
|
| |
| Fondue de carne (fotos) | |
|