| Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Seg 20 Dez - 23:47 | |
| O mau tempo vai manter-se nos próximos dois dias, com chuva e vento fortes até meio da tarde de amanhã.
Segundo Ângela Lourenço, do Instituto de Meteorologia, "o agravamento das condições meteorológicas poderá acontecer na Região Sul durante a tarde de hoje e irá estender-se às regiões Centro e Norte durante esta noite".
"Esta situação de chuva forte e vento forte irá manter-se pelo menos até meio da tarde de amanhã", confirma a mesma responsável, acrescentando que "a partir de quarta-feira prevê-se uma melhoria das condições meteorológicas embora ainda com ocorrência de precipitação".
"Um ponto importante é a descida significativa das temperaturas essencialmente nos dias 23 e 24 que vão ser dias de frio, inclusivamente na noite de 22 para 23 com a ocorrência de aguaceiros que serão no geral fracos mas serão sob a forma de neve acima dos 600/800 metros", conclui.
Fonte:
http://economico.sapo.pt/noticias/previsao-de-chuva-e-vento-fortes-para-os-proximos-dias_107146.html | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Seg 20 Dez - 23:50 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Seg 20 Dez - 23:52 | |
| E eu k amanhã vou todo o dia para Lisboa e para o hospital não levo o carro, vai ser lindo vai... Aqui tem chuvido a cantaros, credo... Nos dias de chuva e frio só me lembro dos sem abrigo, coitados deles... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Seg 20 Dez - 23:57 | |
| já hoje choveu bastante, espero que sexta feira esteja melhor isis que chatice teres que vir a lisboa com o teu pinpolho, pode ser que não chova muito | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Ter 21 Dez - 11:37 | |
| Natal sem frio nao é Natal
| |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Ter 21 Dez - 11:43 | |
| até agora até tem estado o dia razoável
ainda não apanhei chuva e o sol até se está a aguentar
ontem sim, esteve um tempo terrível, vi-me grega para chegar a casa chovia imenso e estava uma filonga de carros
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Ter 21 Dez - 11:51 | |
| Por aqui está aquela chuva miudinha muito chata | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias Ter 21 Dez - 12:08 | |
| na minha zona a manhã tem se aguentado sem chuva mas está frio pelo que disseram no rádio de tarde vai piorar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias | |
| |
|
| |
| Previsão de chuva e vento fortes para os próximos dias | |
|