issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 8:36 | |
| Cá em casa gostamos muito de courgette recheada, desta vez fiz com carne picada. Refoguei ligeiramente uma cebola e um alho picado, adicionei uma folha de louro, a carne, utilizei 2 hamburguers que desfiz, deixei a carne ganhar côr, adicionei um golpe de vinho branco. Adicionei a polpa das cougettes, que neste caso duas, que previamente as tinha aberto ao meio e com uma colher de sopa retirei o seu interior, que adicionei ao preparado anterior, temperei um pouco de sal, tominho em pó, pimenta, noz moscada e gengibre em pó, deixei cozinhar, por fim juntei um pouco de molho bechamel, recheei as courgettes por fim coloquei queijo ralado e foi ao forno a gratinar. Acompanhei com arroz Basmatti. | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 9:29 | |
| Tão bom Já não faço há tanto tempo... | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 9:38 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Tão bom
Já não faço há tanto tempo... Não fazes tu, faço eu muitas vezes mesmo e graças à tua receitinha | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 10:05 | |
| | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 10:32 | |
| De vez em quando também faço assim as beringelas .... Gostamos muito .... | |
|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Courgettes Recheadas Qua 13 Abr - 11:41 | |
| Nunca fiz,mas parece muito saudável,vou mesmo ter de experimentar | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Courgettes Recheadas | |
| |
|