Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Alouro cebola e alho num pouco de azeite, e junto pimento verde e vermelho aos cubos. Acrescento a carne picada e tempero com sal, mistura de pimentas e orégãos. Quando a carne perde a cor vermelha, junto cogumelos laminados e polpa de tomate. Normalmente acrescento um pouco de água para criar molho e deixo a carne cozinhar. À parte, cozo a massa em água abundante com sal e um fio de azeite.
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: A minha bolonhesa Ter 8 Abr - 19:54
Que bom que deve estar a tua bolonhesa!!!
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
Assunto: Re: A minha bolonhesa Ter 8 Abr - 20:17
Nunca provei esparguete à bolonhesa mas tem muito bom aspecto... A minha cunhada faz uma que diz que é muito boa ela vai fazer na minha casa e depois eu posto fotos se for boaaaaaaaaa...
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: A minha bolonhesa Ter 8 Abr - 20:24
belissima bolonhesa
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: A minha bolonhesa Ter 8 Abr - 21:05
mara502 escreveu:
Nunca provei esparguete à bolonhesa mas tem muito bom aspecto... A minha cunhada faz uma que diz que é muito boa ela vai fazer na minha casa e depois eu posto fotos se for boaaaaaaaaa...
Nunca provaste esparguete a bolonhesa???
É tão bom e tão fácil de fazer!
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: A minha bolonhesa Qua 9 Abr - 8:22
Paula22 escreveu:
Que bom que deve estar a tua bolonhesa!!!
'deve estar', não... quando postei, já era história... estava mesmo boa!!!
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: A minha bolonhesa Qua 9 Abr - 8:23
mara502 escreveu:
Eu não acredito?! nunca provaste bolonhesa, a sério? Se fosse o meu marido, já te perguntava 'em que planeta vives? não mereces o ar que respiras!' :)