Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
Assunto: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 13:26
300g de maçâs 260g de açúcar 2 colheres (sopa) de sumo de limão 2 colheres (sopa) de canela em pó
Cortar as maças em pedacinhos, no máximo com 1 cm Colocar na cuba o açúcar, as maçâs e o sumo de limão a canela Escolher a opção Geleias e doces e esperar que acabe... na verdade é um descanço porque não temos o trabalho de estar ali a vigiar o doce, a máuina faz tudo...
Quando terminou deixei esfriar um pouco e passei com a varinha magica para ralar um pouco os pedaços maiores da maçã...
Receita tirada do Blog da Sónia Santos
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 13:44
Deve ser uma delicia
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 14:57
claro que pode ser feita sem ser na máquina do pão.....
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 15:10
afinal a máquina do pão tem outras utilidades
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 18:40
E tem muit bom aspecto primata
tenho de ver qual é o programa da minha para fazer doces e fazer esta compota
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 19:40
silvia tens que ir ao senhor doutor dos olhos :óculos: nao é a primata :lol:
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Qui 9 Out - 21:58
na preciso boss já vi
demora uma hora e pouco a fazer
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 9:39
Estas pior que eu Tens mesmo de ir ver esses olhinhos ai tens tens
Já é a segunda vez que dizes Primata a Anamadura :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos:
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 9:49
A Silvia ainda não acordou
ainda não experimentei fazer doce na minha máquina
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 10:22
Estas pior que eu Tens mesmo de ir ver esses olhinhos ai tens tens
Já é a segunda vez que dizes Primata a Anamadura :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos: :óculos:
sorry meus amores
eu sou mesmo assim
sempre com muita atenção
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 10:23
Ao menos da para nos rirmos, nao é mana
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 10:30
claro
só se riem da desgraça dos outros, neste caso das minhas habituais distrações
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 11:21
Não sabia que a maquina do pão também dava para fazer doces! Pena que não tenho... os doces demoram sempre imenso a fazer, e ás vezes fervem de mais e ficam rebuçado... já me aconteceu uma vez com a geleia, tive que pôr tudo a derreter em banho-maria e acrescentar água...
anamadura Membro d'Ouro
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 13:03
O doce na máquina de pão tem a vantagem de ficar no ponto certo e não temos trabalho ... ehehhehe Ficou muito bom...
A Silvia quer me batizar com outro nome.... ehehehhe
Hello Kitty Admin
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão Sex 10 Out - 13:10
anamadura escreveu:
A Silvia quer me batizar com outro nome.... ehehehhe
Depois na Páscoa vens cá pedir as amêndoas
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Compota de maçã feita na máquina do pão