belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 6:39 | |
| ficou tao bom,mas tao bom este doce que nem vos digo mais nada hihihi 450 gr de uvas 450gr de maçãs 800 gr de açucar amarelo 1 casca de limão 1 pau de canela tudo dentro da tuba da maquina,aos pedaçinhos,programar doce,no fim tirei o pau de canela e a casca de limão e passei pela varinha mágica,levei mais 5 minutos num tacho ao lume,para ficar masi consistente,ficou mesmo uma deliçiaaaaaaaaaaaaa | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 7:11 | |
| nem quero ver | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 9:56 | |
| ai belinha estou com uma fome essa fatia | |
|
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 10:11 | |
| a falar nisso vou comer um cadinho é capaz de fazer bem á anemia né???? | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 10:18 | |
| | |
|
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp Sex 9 Out - 10:20 | |
| vem ter cmigo que ue dou-te um pouco kida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: compota de uva e maçã na mfp | |
| |
|