nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 perna de peru recheada....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ana_lucya
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
ana_lucya


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 1242
País : perna de peru recheada.... Por10
Emprego/lazer : cozinheiro
Humor : variavel

perna de peru recheada.... Empty
MensagemAssunto: perna de peru recheada....   perna de peru recheada.... EmptyTer 28 Out - 22:42

no talho pedi para me dessossarem uma perna de peru..........

em casa tratei dela assim....

limpei-a de algumas peninhas,retirei as cartilagens,e tirei a pele a uma farinheira e com o reheio da mesma barrei a perna de peru,por cima pus espinafres e pedacinhos de queijo flamengo....

enrolei a perna e temperei com massa de alho e pimentao,coloquei-a num tabuleiro rodeada de batatinhas novas,cebolinhas abertas ao meio,temperei tambem as mesmas com massa de alho e pimentao,reguei com vinho do porto,e sumo de laranja,os quartos de laranja espremida ficaram no tabuleiro,salpiquei-as com alecrim e deixei tomar gosto cerca de 2 horas,assou em forno medio ate estar bem tostadinha...

servi com cuscuz de pimentos a acompanhar...

para o cucuz medi uma tigela de cucuz,e juntei-lhe medida igual de agua bem quente,deixei repousar...

entretanto parti metade de um pimento vermelho,e outra metade de um verde e levei a saltear em azeite e alho,juntei-lhe o cuscuz escorrido e mexi bem,temperei de sal e pimenta....

bom apetite........

ps:a qualidade das minhas fotos nao anda muito boa,peço desculpa mas a maquina nao anda muito bem....

mil beijos

perna de peru recheada.... DSC01492

perna de peru recheada.... DSC01496

perna de peru recheada.... DSC01494
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : perna de peru recheada.... Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : perna de peru recheada.... 23686410 perna de peru recheada.... 23686410
perna de peru recheada.... 23686410 perna de peru recheada.... 23686410

perna de peru recheada.... Empty
MensagemAssunto: Re: perna de peru recheada....   perna de peru recheada.... EmptySeg 3 Nov - 15:40

Que aspecto fantástico titi

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
 
perna de peru recheada....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» perna de perú no forno
» Perna de perú no forno
» d.salema recheada...
» Beringela Recheada
» Sapateira Recheada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas :: Do peixe à carne :: Aves-
Ir para: