| Banana dourada | |
|
+3moranguita Hello Kitty Ana Isabel 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Banana dourada Sex 7 Nov - 10:22 | |
| Deixo-vos uma sugestão para uma sobremesa super rápida. Ingredientes: banana manteiga sem sal q.b. açúcar amarelo q.b. mel q.b. nozes picadas q.b. canela q.b. gelado de baunilha q.b. Modo de confecção: Descascam-se as bananas e retiram-se os fios. Cortam-se longitudinalmente. Numa frigideira anti-aderente, aquece-se manteiga sem sal e colocam-se as bananas. Polvilha-se com açúcar amarelo e deixam-se alourar de ambos os lados. Colocam-se num prato de servir e, para os mais gulosos, regam-se com um fio de mel. Polvilha-se com canela e nozes picadas. Servem-se de imediato com uma bolinha de gelado de baunilha. Bom apetite! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 10:49 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 11:36 | |
| que boa sobremesa ana, engordamos so de olhar pra o monitor | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 11:58 | |
| é uma óptima solução para desenrascar uma sobremesa rápida sem ter q preparar nada de antecedência.
Vou fazer tb com rodelas de abacaxi, com ligeiras alterações... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 11:58 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 12:05 | |
| ana faz e mostra eu vou experimentar esta da banana, so enho de comprar bananas que acabaram e nao comprei ainda | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 14:33 | |
| - moranguita escreveu:
- ana faz e mostra eu vou experimentar esta da banana, so enho de comprar bananas que acabaram e nao comprei ainda
sim, quando fizer coloco aqui | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 15:18 | |
| eu adoro bananas fritas,e bananas com chocolate quente,é uma maravilha :bella: :bella: :bella: | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 15:23 | |
| - pintarola escreveu:
- eu adoro bananas fritas,e bananas com chocolate quente,é uma maravilha :bella: :bella: :bella:
agora com o chocolate é que me estragaste isto... :evil: :evil: :evil: eu e o chocky não nos damos, nem com o cheiro aguento!!!! | |
|
| |
cila caloiro
Inscrição : 26/07/2008 Nº de Mensagens : 144 País :
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 19:17 | |
| DELICIA :bella: :bella: :bella: | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 21:51 | |
| Beeemmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
Isto é que deve ser bom para a engorda...
Tem aspecto divinal e delicioso. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Banana dourada Sex 7 Nov - 23:03 | |
| Socoooooorrroooo
eu não posso passar por este tópico!....... | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Banana dourada Seg 10 Nov - 9:21 | |
| Que bom aspecto!... Deve ser uma delicia! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banana dourada | |
| |
|
| |
| Banana dourada | |
|