| tulicreme caseiro | |
|
+4issis moranguita Jann belinhagulosa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: tulicreme caseiro Sex 13 Mar - 10:19 | |
| Ó TULI ! E o Pão é com quê? TULICREME CASEIRO já se vê ;-) lembram-se.... encontrei aqui que tinha visto aqui,bendita a hora que eu vi Número de pessoas:muitasIngredientes: -100g de amêndoas moídas - 100g de chocolate negro - 100g de chocolate branco - 100g de chocolate de leite (usei c/ pedaços de amêndoa) - 200g de leite de soja (ou outro) - 150 de açúcar amarelo - 120g de óleo de girassolPreparação:Cortar os chocolates em pedacinhos.
Derretê-los no lume com o leite e o óleo, mexendo com frequência, até obter um creme homogéneo.
Juntar o açúcar e a amêndoa moída, envolver bem, sempre em lume brando.
Deixar engrossar, mexendo com frequência.
Se demorar um pouco a ficar espesso, pode aumentar-se o nível do lume (supervisionando sempre, claro). Fotos: | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 13 Mar - 10:24 | |
| Eu comia tanto tulicreme | |
|
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 13 Mar - 10:35 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 13 Mar - 11:23 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 13 Mar - 11:31 | |
| O meu Gonçalo adora tulicreme. | |
|
| |
| |
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 4 Set - 13:38 | |
| Ora aqui está o fabuloso tulicreme caseiro é uma verdadeira delicia e acho que vale a pena, e esta ultima versão é sem amêndoa. Adoro as duas e o pessoal cá de casa adorou. Quando estiveram cá de férias o meu filho mais velho levou logo a caixinha toda para a casa dele porque adoraram....eu também adorei.... por isso agora estou de dieta... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Sex 4 Set - 15:37 | |
| | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Dom 6 Set - 16:30 | |
| Que coisa boa! E é super simples! | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Dom 6 Set - 17:33 | |
| Que delicia, receitinha a fazer . :bella:
O tulicreme foi uma das coisa que mais saudades tive quuando sai de Portugal. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: tulicreme caseiro Seg 7 Set - 9:27 | |
| Ainda nao tinha visto esta receitinha que delicia adoro Tulicreme | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tulicreme caseiro | |
| |
|
| |
| tulicreme caseiro | |
|