| O meu frango de cabidela | |
|
+5anita mara502 moranguita belinhagulosa Hello Kitty 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: O meu frango de cabidela Qua 1 Abr - 14:57 | |
| Cá está o meu frango de cabidela Picar uma cebola para um tacho com um fio de azeite e levar a estrogir. Quando estiver lourinha, juntar a carne e temperar de sal, juntar uns 2 tomates madurinhos e deixar refogar lentamente, um pouco de vinho e quando a carne estiver guisada, retira-se e coloca-se o arroz, deixa refogar um pouco e junta-se água a ferver, rectifica-se o tempero de sal. quando o arroz estiver praticamente cozido, junta-se-lhe lentamente o sangue com vinagre e mexe muito bem, de forma a que o sangue não coza. Servir de imediato com o arroz "malandrinho" | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 1 Abr - 15:03 | |
| ka bom aspectooooooooooooooooo uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 1 Abr - 16:05 | |
| nao gosto nadinha :rolling: | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 1 Abr - 16:15 | |
| Adorooooooo frango de cabidela... :comilao: :comilao: :comilao: | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 1 Abr - 16:27 | |
| - mara502 escreveu:
- Adorooooooo frango de cabidela... :comilao: :comilao: :comilao:
ja somos 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :comilao: :comilao: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Seg 20 Abr - 13:46 | |
| Obrigada lindas Eu também adoro frango de cabidela E tenho a sorte de ter franguinhos caseiros, criados a milho e verduras pela minha mãe. Raramente comem ração, o que torna a carne bem mais saborosa | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 10:43 | |
| Hoje vai ser o meu jantar Já não como há algum tempo, e hoje vai sair-me na rifa São servidas? | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 14:43 | |
| | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 15:28 | |
| ja aLMOÇAVA DE NOVO,ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 16:13 | |
| me desculpa hell mas detesto | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 17:59 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 18:04 | |
| adoro arroz de cabidela e já ha tanto tempo k não como hello agora abriste-me o apetite | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qua 3 Nov - 19:14 | |
| Tá mesmo muito bonito o franguinho... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela Qui 4 Nov - 9:53 | |
| Estava muito bom o meu jantarito Primata, a minha mãe tem galinhas e qd as mata, aproveita o sangue e congela-o Por isso tem sempre sangue para fazer uma cabidela | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu frango de cabidela | |
| |
|
| |
| O meu frango de cabidela | |
|