| Filetes de Peixe com banana | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Filetes de Peixe com banana Sex 17 Abr - 9:19 | |
| Ontem fiz os filetes da ana Caldeira. Nao os fritei - cozi. Simplesmente divinais. È para repetir. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Sex 17 Abr - 13:52 | |
| Vou fazer hoje para o jantar | |
|
| |
BomBokita super estrela
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 516 País : Humor : Sempre pronta a dar a mão..
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Sex 17 Abr - 14:01 | |
| jamais!! banana nao consigo comer com mais nada a nao ser Sozinha!! o meu pai come pao com banana e tudo...nao consigo mesmo!! Faz Kitty dps contas! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Sex 17 Abr - 14:08 | |
| Mi aguardi | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Sex 17 Abr - 15:09 | |
| hello depois mostar sim, ja estou com uma fomeca | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Seg 20 Abr - 9:19 | |
| Não tirei foto, esqueci-me, mas está super hiper mega aprovadíssimo Bombokita, podes fazer esta receita sem banana, vais adorar, porque leva queijo por cima Faz Amiga, vais gostar, eu sei, já te conheço | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Seg 20 Abr - 11:33 | |
| bem se tu aprovas eu tambem tenho de fazer. tenho algum recio confesso de por banana mas arregalou-me aos olhos esta receita | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Seg 20 Abr - 13:29 | |
| Eu adorei a banana na comida, mas se não gostares, não há problema, podes fazer só com uma, por exemplo e podes comê-la ou não.
Mas vais gostar do queijinho :comilao: :comilao: :comilao: :comilao: | |
|
| |
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Seg 20 Abr - 16:21 | |
| ai se vou ja me estou a babar so de pensar | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Ter 21 Abr - 9:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana Ter 21 Abr - 9:17 | |
| :comilao: ja estou com uma fomeca | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filetes de Peixe com banana | |
| |
|
| |
| Filetes de Peixe com banana | |
|