Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
Assunto: vida no planeta terra Sex 17 Jul - 14:55
Desde a existência da terra até aos dia de hoje houve 5 grandes extinções, causadas por catástrofes naturais : colisão de cometas, erupções vucanicas,etc. Eliminaram metade das especies existentes na altura, e a recuperaçãop demorou milhões deanos. Agora as extinções voltaram a níveis milhares de veses superior. Está em curso a sexta grande extinção da vida na terra. E desta vez a causa somos nós... A principal causa é a destruição dos habitats... quer de plantas quer de animais.
Estas informações foram tiradas do National Geographic Porque será que o ser humano acha que só ele tem direito a viver neste planeta??????????
tenho vergonha de ser ser humano
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: vida no planeta terra Sex 17 Jul - 14:57
eu não tenho vergonha de ser um ser humano...mas sei ver, que fazem muitas coisas que não devem!
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: vida no planeta terra Sex 17 Jul - 15:46
o homem por onde passa só causa destruiçao e dor
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: vida no planeta terra Sex 17 Jul - 16:03
Eu também não tenho vergonha de ser humana - foi o k me calhou, e fazemos muitas coisas boas, nem tudo é mau, senão garanto k também já cá não estávamos!
Há sempre a esperança de reencarnar numa pedrinha, uma florzinha...
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: vida no planeta terra Sex 17 Jul - 16:08
rya escreveu:
miga não concordo totalmente contigo, o ser humano por onde passa também faz muita coisa boa.
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
Assunto: Re: vida no planeta terra Seg 20 Jul - 8:51
Claro que o ser humano tambem faz (fez)coisas boas, aliás há seres excepcionais, acho que exagerei, é que cad vez que leio algo em relação ao que está acontecer ao nosso lindo planeta fico... piursa, danada de não poder fazer nada contra esses tipos que não parecem humanos! E temos tendência para nos lembrarmos mais das coisas más do que das boas...
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: vida no planeta terra Seg 20 Jul - 9:28
issis escreveu:
rya escreveu:
miga não concordo totalmente contigo, o ser humano por onde passa também faz muita coisa boa.
em questoes ambientais sao mais as más que as boas