Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Ter 15 Set - 16:47
Então o relatório é assim: Sábado esqueci-me de as moer a tempo do pequeno almoço. Passou p/ Domingo: moí, mas tive receio de k me dessem volta á tripa pork tinha o aniversário do namorado, em casa dele, e não era lá muito confortável passar o dia de rabo entalado... Passa p/ o próximo fs, o 1º dia prefiro, nunca se sabe qual o resultado na minha tripinha sensivel...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Ter 15 Set - 17:11
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Ter 15 Set - 21:11
Salgadinha escreveu:
Então o relatório é assim: Sábado esqueci-me de as moer a tempo do pequeno almoço. Passou p/ Domingo: moí, mas tive receio de k me dessem volta á tripa pork tinha o aniversário do namorado, em casa dele, e não era lá muito confortável passar o dia de rabo entalado... Passa p/ o próximo fs, o 1º dia prefiro, nunca se sabe qual o resultado na minha tripinha sensivel...
ok
fica à espera do próximo capitulo
"Sabado tripa sensivel volta a atacar"
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Ter 15 Set - 21:27
phi escreveu:
Salgadinha escreveu:
ok
fica à espera do próximo capitulo
"Sabado tripa sensivel volta a atacar"
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Qua 16 Set - 12:11
Esta minha salgadochinha é demais
Salgadinha Membro Diamante
Assunto: Re: sementes de linhaça... Dom 20 Set - 10:15
Já tá: tunga de uma colher de sopa de linhaço no leite c/ chocolate do pequeno almoço!
Assunto: Re: sementes de linhaça... Dom 20 Set - 10:54
boa salgadinha
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: sementes de linhaça... Seg 21 Set - 10:31
Salgadinha escreveu:
Já tá: tunga de uma colher de sopa de linhaço no leite c/ chocolate do pequeno almoço!
e a tripa portou-se bem?
Salgadinha Membro Diamante
Assunto: Re: sementes de linhaça... Seg 21 Set - 11:07
Portar, portou; só k posso confirmar k o k não falta á linhaça é fibra, pork inchei k me fartei: em mim, o excesso de fibra dá o efeito contrário das outras pessoas - ave rara...
[img][/img]
Não sei se terá sido disso, hoje não pus (precisava caber na roupa de trabalho!) p/ ver como ficava e não inchei tanto. Amanhã ponho de novo!
phi moderador
Assunto: Re: sementes de linhaça... Seg 21 Set - 12:13
Salgadinha escreveu:
Portar, portou; só k posso confirmar k o k não falta á linhaça é fibra, pork inchei k me fartei: em mim, o excesso de fibra dá o efeito contrário das outras pessoas - ave rara...
[img][/img]
Não sei se terá sido disso, hoje não pus (precisava caber na roupa de trabalho!) p/ ver como ficava e não inchei tanto. Amanhã ponho de novo!