| lombo de porco assado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:05 | |
| eu sei que não tem nada que saber.. mais uma vez é partilhar a minha receita.. num "pirex"colocar um lombo de porco,temperar com alho em pó,sal,colorau,louro. de volta dele,colocar cenouras cortadas ,cebolas aos gomos. regar com azeite,vinho branco ,e umas nozes de margarina ou banha. tambem podem colocar cogumelos. vai assar no forno médio. ir verificando e regando com o próprio molho. quando o garfo entrar bem na carne ,é porque está assada. é só servir...desta vez foi com puré estantaneo. | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:07 | |
| Vivie, podes mandar um cadito para o meu almoço, por favor :Cozinheiro: | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:08 | |
| Também costumo fazer assim! Aliás, sou fã dos assados pork não dão muito trabalho! | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:11 | |
| adoro lombo de porco.. e o meu marido então.. tá sempre a pedir para eu fazer... deste-me uma rica ideia... este fim-de-semana vou fazer... Por vezes faço no tacho, acho que não fica tão seco... mas este teu está com um aspecto delicioso e suculento... Tens algum segredo... quanto tempo e que costumas deixar o lombo no forno?? e em que temperatura?? | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:14 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:16 | |
| por acaso não estás a insinuar que sou má cozinheira... ..... (brincadeirinha... ) os assados no forno confesso que são o meu calcanhar de aquiles... vou fazer este teu assado.. depois ponho fotos para veres.. .. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 11:30 | |
| Até pode não ter nada que saber, como tu dizes, mas sabes que horas são? pois é, hora de almoço e já se comia, nem que fosse numa sandes, uma bela fatia desse lombo Está com um aspecto.... huummm Está mesmo a dizer.. "COMAM-ME!" | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 12:34 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 14:06 | |
| | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 15:28 | |
| O raio do lombo ficou-me no goto: á hora de almoço lá fui comprar 1 mas acho k vou variar e rechear c/ morcela, nunca experimentei. | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: lombo de porco assado Sex 2 Out - 16:23 | |
| Ka bommmmmmmmmmmm :comilao: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lombo de porco assado | |
| |
|
| |
| lombo de porco assado | |
|