pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Lasanha à minha maneira Dom 24 Fev - 18:03 | |
| A carne,vaca porco etc. Neste caso é vaca 4 cenoura raladas tomate em polpa cebola picada alho picado azeite sal pimenta vinho branco lansanha mozarela queijo ralado Béchamel farinha margarina Leite sal noz moscada Pica-se a cebola e o alho, refoga-se a carne,acrescenta-se a cenoura ralada e tb o tomate, rever os temperos. E deixo cozinhar pelo menos duas horas, lentamente( eu cozinho a carne sempre um dia antes) faço o béchamel meto um tacho ao lume com um pouco de margarina,umas 7 colheres rasas de farinha sempre a mexer para näo agarrar,e vai-se deitando o leite, tempera-se com sal no fim a noz moscada. depois misturo o béchamel hä carne num pirex, meto uma camada carne,l uma lansanha,queijo ralado e mozarela,assim até acabar, a ultima camada sö queijo ralado. E vai ao forno 180° tempo uns 30 a 40 minutos | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Lasanha à minha maneira Dom 24 Fev - 18:15 | |
| | |
|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Lasanha à minha maneira Dom 24 Fev - 18:36 | |
| Pintarola o Wilson é um amante de lasanha. Está com um optimo aspecto, mais uma vez estás de parabéns | |
|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Lasanha à minha maneira Dom 24 Fev - 19:22 | |
| eu tb gosto mas ,sö faço quando tb estäo as filhotas
porque senäo temos lansanha para uns dias. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lasanha à minha maneira | |
| |
|