Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 13:39
Faço bastantes vezes este bacalhau mas ainda não tinha colocado aqui a receitinha.
É tudo +/-, por isso não digo quantidades, apenas como faço. Cozo as postas de bacalhau. Depois passo-as por ovo batido e pão ralado. Ponho a fritar em óleo bem quente até ficarem douradinhos. Á parte, corto cebolas em rodelas e frito em azeite. Frito batatas em rodelas e apresento como está na fotinha. Fica muito bom. Espero que gostem.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 14:30
Realmente está muito bonito.. Hei de experimentar. Obg.
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 14:43
é muito bom sim , eu tambem já tenho feito assim a apresentação está optima paulinha, parabens
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 14:44
mnham mnham , e a batata frita...
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 15:40
Aqui na minha zona faz-se um bacalhau desse tipo que se chama bacalhau á primavera...
E como eu gostava que já estivessemos na primavera... :tonga:
ficou com muito bom aspecto o teu bacalhau... já jantava...
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 15:41
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 16:04
Adoro bacalhau...
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 17:54
Tem muito bom aspecto... gosto imenso de bacalhau
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 20:57
Paulinha andas afazer coisinhas muita boas!!
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Bacalhau à minha maneira Sex 12 Fev - 21:45
Pintarola obrigado, o que aconteceu é que fui fazendo e tirando foto, e coloquei agora tudo junto!