| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| arroz de grelos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 11:51 | |
| estamos no tempo dos grelos! fiz este arrozinho.. num tachinho pus,cebola e alho picados,colorau,pimenta,louro...e,azeite. juntei os grelos previamente arranjados...e deixei refogar muito pouco..juntei água,e depois de ela ferver juntei arroz e deixei cozer! deixei apurar e ficou pronto para servir com filetes! bom fim de semana! vivie* | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 12:14 | |
| ai vivie o que me foste agora lembrar adoro arroz de grelos, e vou fazer durante a semana,como o meu filho não gosta tenho k fazer quando ele não está eu e o marido adoramos obrigado p/ me teres lembrado o teu está c7 um aspecto magnifico | |
| | | moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 12:32 | |
| hum tao bom podes me convidar | |
| | | pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 14:06 | |
| Hummmmmmmmmm........que bom ainda esta semana comi que fez o meu marido mas em vez de colorau meteu tomate fresco.adoro | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 14:38 | |
| Adoro arroz de grelos, mas o meu fica muito diferente, pq faço arroz branco e cozo os grelos à parte, depois coloco numa frigideira alho, louro e azeite, deixo aquecer, depois junto os grelos e por fim o arroz, fica delicioso | |
| | | primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 15:42 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Adoro arroz de grelos, mas o meu fica muito diferente, pq faço arroz branco e cozo os grelos à parte, depois coloco numa frigideira alho, louro e azeite, deixo aquecer, depois junto os grelos e por fim o arroz, fica delicioso
hummmmmmm hello assim tb deve ficar bue de bom, eu costumo fazer como a vivie | |
| | | vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: arroz de grelos Sáb 20 Fev - 17:57 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: arroz de grelos | |
| |
| | | | arroz de grelos | |
|