| Pescada ao pappillote com presunto e queijo | |
|
+4Hello Kitty moranguita primata gargula 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Sex 5 Mar - 17:50 | |
| Bem amiga a receita e super simples de fazer ... Eu faço na Bimby mas da para adaptar como todas dão 4 lombos de pescada ( eu uso congelados) 4 fatias de queijo 4 fatias de presunto sal, coentros e pimenta qb Eu corto 4 pedaços de papel de aluminio e unto-os com azeite de seguida tempero os lombos com sal e pimenta embrulho-os em presunto e queijo e salpico com coentros embrulho-os, com o papel bem fechado e vão a Bimby a cozer em vapor penso que feitos assim no forno tb ficaram excelentes ..... mais logo se conseguir coloco cá a foto ..... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Sex 5 Mar - 19:14 | |
| bem deve ser uma delicia | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Sex 5 Mar - 19:18 | |
|
Última edição por gargula em Ter 10 maio - 10:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Sáb 6 Mar - 12:15 | |
| ai ai mas que bommmm eu nao digpo uma grande cozinheira | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 10:12 | |
| Cá está um peixinho que vou fazer ainda esta semana.
Já agora, amiga, como fazes o puré de batata com natas? | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| |
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 11:44 | |
| No pure de batata em vez de leite meto natas ... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 12:03 | |
| Vou experimentar
Deve ficar muito bom
E tu uma ganda amiga da onça, só a passares receitas com bué de calorias | |
|
| |
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 12:07 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 15:23 | |
| Natas light não é a mesma coisa
para isso uso leite | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Seg 8 Mar - 17:00 | |
| Pois e Hello eu bem falei ... nao tenho por hábito deixar ca fotos dos meus cozinhados pk tb nao tenho o hábito de tirar fotos, e fazer e comer .... Já cozinho a muitos anos e adoro tanto cozinhar como comer ... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 9:43 | |
| Hoje vou fazer esta delicia para o meu jantar Depois conto-vos se valeu a pena ou não | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 9:56 | |
| Eu talvez faça esta delicia no domingo. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 11:00 | |
| | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 15:07 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 15:33 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 15:42 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 16:13 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Ter 9 Mar - 16:32 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Qua 10 Mar - 10:08 | |
| Meninas tenho-vos a comunicar que esta receita é uma coisa de outro mundo
Fiz ontem para o jantar e adorei
É uma receita a repetir muitas mais vezes, mas para a próxima vou substituir o presunto por bacon, pq o presunto cozinhado fica bastante salgado e como prefiro bacon... para a próxima faço diferente
Acompanhei com puré de batata com natas, outra verdadeira delicia. O puré fica divinal, o meu marido que não aprecia muito puré repetiu pq estava mesmo muito bom
Aconpanhei tb, mas só para mim, uns grelhinhos cozidos
Assim que conseguir mostro-vos foto
Belinda podes fazer com toda a certeza que é DIVINAL!!!!
Obrigada Gargulinha por esta receita maravilhosa
Ahhh outra coisa, a Gargula fez na Bimby, mas como eu não tenho Bimby, fiz no forno do fogão | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Qui 11 Mar - 8:49 | |
| muito fixe gárgula( ) o peixinho ficou optimo o riso é da gárgula leste | |
|
| |
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo Qui 11 Mar - 10:35 | |
| | |
|
| |
belinha1981 caloiro
Inscrição : 22/09/2009 Nº de Mensagens : 72 País :
| |
| |
gargula Membro Diamante
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pescada ao pappillote com presunto e queijo | |
| |
|
| |
| Pescada ao pappillote com presunto e queijo | |
|