issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Bifinhos panados Qua 19 maio - 22:24 | |
| Estes Bifinhos é uma coisa que tenho quase sempre cá em casa, dá um jeitão. Tenho por hábito fazer só com bifes de perú, neste caso como tinha comprado umas bifanas também as fiz. Bifinhos para panar, eu corto-os aos pedaços médios, rego-os com sumo de limão, sal, alho e um cadito de noz moscada,louro, deixo a marinar de um dia para o outro. Passo os bifinhos por farinha, (vai agarrar o pão ralado, assim, não se solta)por ovo e por pão ralado,depois congelo e vou fritando sempre k apetece, quando aparece alguém, etc,frito-os em oléo bem quente. | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bifinhos panados Qua 19 maio - 22:32 | |
| gosto muito de bifinhos panados mas é raro fazer pk os homens cá de casa preferem só grelhados ou fritos, com alho e limão | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Bifinhos panados Qui 20 maio - 7:14 | |
| adoro os bifinhos assim | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bifinhos panados Qui 20 maio - 8:15 | |
| aos tempos que nao como
que saudades issis | |
|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bifinhos panados Qui 20 maio - 8:17 | |
| tambem costumo fazer assim..ficam muito bons! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bifinhos panados | |
| |
|