| Esparguete com atum e natas | |
|
+6Elizabett TutyBely issis doçuras.come karina Jann 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:25 | |
| Quem já me conheçe sabe que as minhas receitas são assim, muito simples e praticas mas sempre...ou quase sempre boas. Gosto muito de comer esparguete com atum e natas, por isso aqui vai: Fiz um refugado normal, com azeite alho e cebola, depois de alourar bem deitei uma colher de polpa de tomate. Refoga mais um bocado e deito o atum depois de escorrido, envolvo tudo muito bem e deixo um bocadinho ao lume baixo. Deita-se as natas e envolve tudo muito bem. Com o esparguete já cozido em agua e sal, escorre-se e deita-se o preparado do atum em cima do esparguete. Envolve-se tudo muito bem e tempera-se com pimenta branca e salsa. Eu sirvo sempre com salada Eu gosto tanto disto que provavelmente já deve andar por aqui uma receita minha destas... mas coisas boas nunca é demais partilhar Para quem me conheçe tambem ja sabe que uso natas light | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:32 | |
| muito bom jann,uma duvida,há alguma diferença de sabor nas natas light para as outras? nunca fiz com essas e cá em casa tenho uma criança gigante que é muito esquisito | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:44 | |
| Eu não noto diferença, mas já muitos anos que opto pelas light. Aqui uso as da marca pingo doçe mesmo. E gostamos muito. Para fazer esta massa usei um pacote dos pequenos. Bem sei como são esses gigantes esquesitos | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 12:49 | |
| Gosto disto, gosto sim, facil, economico e delicioso Tb faço uma paparoca parecida mas um pouco mais gulosa com ovos cozidos, cenoura raspada, atum, milho cozido, delicias do mar, onde só cozo a massa com sal, azeite e 1 dente d alho, misturo td numa taça e envolvo com maionese. Karina eu tb uso natas light e não noto diferença no sabor. Jann | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 13:16 | |
| Aqui esta o prato preferido do meu Nuno, ele adorava esparguete com atum e fez com que a minha filha gosta-se também porque ao inicio ela não achava graça nenhuma... Eu faço este prato de vez enquanto, mas não tão bem feito como ele fazia...eu faço com natas de soja. | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 14:41 | |
| Ainda bem que te fiz lembrar uma pessoa querida Isis Doçuras, é o que precisamos, rapido e economico | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 16:08 | |
| | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 16:11 | |
| Et tb já experimentei com sardinhas de lata em tomate picante e tb recomendo Com esparguete ou massas é preciso apenas imaginação. Se soubessem as misturas que eu já fiz | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Ter 29 Nov - 21:19 | |
| nunca comi mas tenho que experimentar jann | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 10:42 | |
| Karina, as natas que uso em casa são essas mesmo do Pingo Doce, as light... Pra mim são as melhores... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 11:19 | |
| Eu nunca fiz esparguete com atum, mas... este estou tentada a fazer
| |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 11:37 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Eu nunca fiz esparguete com atum, mas... este estou tentada a fazer
Experimenta, é muito bom a mim fazia-me confusão, esparguete com atum mas o Nuno convenceu-me a provar e adorei a diferença é que ele no fim juntava alho em pó e oregãos em vez da salsa e eu faço como ele. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 12:12 | |
| Os meus filhos na escola comem massa com atum e gostam muito, por isso, acho que vou experimentar, se calhar ainda hoje :) | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qua 30 Nov - 14:54 | |
| a minha doce cozinheira voltou de novo com as suas receitas | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Qui 1 Dez - 13:52 | |
| - rya escreveu:
- a minha doce cozinheira
voltou de novo com as suas receitas ainda estou um bocadinho com mãos de pedra mas aos poucos vai lá Obrigada. Sim, tb uso essas da marca pingo doçe. Façam que é bom | |
|
| |
rosalopes Membro d'Ouro
Inscrição : 11/03/2008 Nº de Mensagens : 1067 País : Humor : bem disposta
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Sáb 10 Dez - 22:55 | |
| ás vezes as coisas simples são as mais apetitosas! adoro massas e esta está com um bom aspecto! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas Dom 11 Dez - 21:41 | |
| No outro dia acabei mesmo por fazer, mas os miudos nao gostaram, mas e adorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esparguete com atum e natas | |
| |
|
| |
| Esparguete com atum e natas | |
|